Um Filme por Semana - Fevereiro/2018

sexta-feira, março 09, 2018


No mês de fevereiro eu meio que fiquei perdida nos meus pensamentos, fiquei meio desanimada de assistir qualquer coisa que fosse. Mesmo assim consegui assistir alguns filmes e hoje mostro o que vi pra vocês.

Seremos História? (Before the  Flood) - 2016
Leonardo di Caprio nos leva à linha de frente da batalha contra as mudanças climáticas, conversando com algumas das pessoas mais proeminentes na causa como Barack Obama, Bill Clinton, John Kerry e o Papa Francisco.
Nota: Excelente documentário! Podemos ver claramente como alguns países estão pouco ligando para as questões ambientais.

Cloverfield: Monstro (Cloverfield) - 2008
Um grupo de Nova York se diverte em uma festa sem saber que enfrentará a noite mais assustadora de sua vida. Um monstro imenso aterrissa na cidade, trazendo como consequência morte e destruição. Usando uma câmera de vídeo, amigos gravam a dificuldade para sobreviver enquanto toda a cidade é destruída.

No ano 2028, a Terra está sofrendo com uma crise energética global. As agências espaciais coletivas do mundo se preparam para lançar a Estação Cloverfield para testar o acelerador de partículas Shepard, o que proporcionaria à Terra uma fonte inesgotável de energia caso funcione, porém os especialistas temem que ele crie o "Paradoxo Cloverfield", abrindo portais para universos paralelos permitindo que horrores coloquem em xeque a vida na Terra.

Joe (Joe) - 2013
Joe Ransom é um ex-presidiário que não consegue se desprender de seu passado. Afundado no vício do álcool e amargurado com a vida, Ransom começa a procurar alguma distração e acaba arrumando emprego em uma madeireira, onde conhece Gary, um jovem de apenas 15 anos que é abusado pelo pai e batalha arduamente dia após dia para sustentar a família. Com o passar do tempo, Joe e Gary se tornam grandes amigos e confidentes.
Nota: Nicholas Cage está impecável nesse filme!

Assisti poucos filmes, mas foram muito interessantes! Bjus e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!