Sedução Intensa - Lisa Kleypas

sábado, setembro 23, 2017

Quando li Desejo Subtil (a.k.a Segredos de uma Noite de Verão) fiquei muito curiosa a respeito de Marcus Marsden, o Conde Westcliff. No primeiro livro da série ele mostra um pouco dos seus sentimentos e em especial por Lillian Bowman, a jovem americana herdeira do sabão, que está em Londres para se possível, casar com um homem de título e título respeitável, tudo o que a imensa fortuna de seu pai pode comprar.

Marcus não tem o mínimo interesse nesse tipo de acordo, já que sua família tem título, terras e uma fortuna considerável, a única coisa que lhe interessa são os contratos comerciais que pode fazer com o Sr. Bowman, e tolerar sua filha é apenas um detalhe inconveniente. 

Seria fácil suportar Lillian, se esta não fosse manipuladora, controladora, mandona e arrogante que, além disso, fosse uma exibicionista e Marcus ainda acredita que seja hedonista! Na verdade ela possui muitos adjetivos que também podem ser vistos no comportamento e maneira de ser de Marcus e este não percebe como possuem gênios parecidos.

Lillian está em Stone Cross Park para uma temporada festiva, sua mãe deu a ela e sua irmã caçula da Daisy inúmeras orientações e reprimendas de como se comportar ou não na presença do conde, seus familiares e convidados. Todos sabiam que Lillian e sua irmã eram perfeitas até abrirem a boca. As Bowman eram alegres, animadas e espirituosas e não estavam acostumadas à secular etiqueta inglesa, e pequenas gafes estão sempre relacionadas às irmãs. O que gera pequenos espasmos cardíacos na mamã Bowman já que é para ela de suma importância que suas filhas façam excelentes casamentos para poder finalmente ser aceita na aristocracia nova-iorquina, que não as aceita por serem novas ricas.

Comprei esse livro junto com o anterior há um bom tempo na Wook, e já o li inúmeras vezes e posso dizer que esse é um dos que mais gosto de Lisa Kleypas. É um livro muito divertido e o comportamento de Lilian faz com que demos boas risadas. O Marcus é chato, tudo pra ele resume-se a comportamento e perfeição, e se não for como o dele não serve, mas como bom mocinho do século XIX, o comportamento em questão é só avaliado nas mulheres, estas devem ser mulheres quase beatificadas, quase santas. Lillian está longe de ser perfeita, ela quer se divertir, brincar com as amigas - “As Encalhadas” – que sobraram. Mas, no desenrolar do livro vamos percebendo mais das características de Marcus e sua histórias que nos faz perceber porque nosso conde é assim tão austero.

Nesse livro aparecem além de Daisy – obvio - Evangeline Jenner e Annabelle Peyton agora Hunt com seu marido Simon e Sebastian St. Vincent. Adoro essas histórias que se passam no campo, mas que levam todos os personagens da cidade e com eles vêem as intrigas, vários bafos e até um sequestrozinho só pra coisa toda não ficar monótonas.

Acredito que muitas pessoas já leram esse livro, caso você não tenha lido compre a versão em português-br Era uma Vez no Outono, acredito que você vai gostar! 

A série "Wallflowers" é uma das mais conhecidas da Lisa, ela foi lançada no Brasil como “As Quatro Estações do Amor” (em Portugal é À Flor da Pele) é correlacionada com a série “Os Hathaways” da mesma autora.

Título: Sedução Intensa
Título Original: It Happened One Autumn 
Título Brasileiro: Era uma vez no Outono
Autora: Lisa Kleypas
Tradução: Cláudia Ramos e Helena Ramos
Tradução Brasileira: Maria Clara de Biase
Editora: 5 Sentidos
Editora Brasileira: Arqueiro/2016
Ano: 2013


Quatro jovens da sociedade elegante de Londres partilham um objetivo comum: usar os seus encantos femininos para arranjarem marido. E assim nasce um ousado esquema de sedução e conquista.

Num refinado baile londrino, Lillian Bowman depressa descobre que a sua educação tipicamente americana não está propriamente na moda. E encontra no insuportável Marcus, Lord Westcliff, o seu crítico mais implacável. Pena que seja um excelente partido.

Quando Lillian cai acidentalmente nos braços de Marcus, vê-se chocada e consumida por uma súbita paixão por um homem que julgava detestar. O tempo parece parar e o corpo da jovem cede ao erotismo do momento, descobrindo sensações que nem sonhava existirem.

Marcus, conhecido pela sua constância, também se vê perdido num turbilhão sensual. Cada toque de Lillian é pura tortura, cada beijo o faz gemer por mais. Mas como pode ele pensar em aceitar uma mulher tão pouco adequada para sua noiva?


capa brasileira
À Flor da Pele:
- Desejo Subtil - Secrets of a Summer Night - Annabelle Peyton e Simon Hunt
- Sedução Intensa - It Happened One Autumn - Lillian Bowman e Marcus Westcliff 
- Paixão Sublime - Devil in Winter - Evangeline Jenner e Sebastian St. Vincent
- Prazer Ardente - Scandal in Spring - Daisy Bowman e Matthew Swift
- Tentação Perfeita - A Wallflower Christmas - Natalie Blandford e Rafe Bowman

As Quatro Estações do Amor (nomes em Português/Br)
- Segredos de uma Noite de Verão 
- Era uma Vez no Outono
- Pecados de Inverno
- Escândalos na Primavera
- Uma Noite Inesquecível

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. linda edição portuguesa, Fabi
    eu amo os romances da Lisa, mas tenho uma quedinha por esse em especial

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!