Mais que Desejo – Linda Lael Miller por @thailadesouza

sábado, fevereiro 04, 2017


Vanessa não queria nenhum homem na sua vida, não depois de seu ex-marido humilhá-la de forma degradante, ela acreditava estar se virando bem em sua empreitada rumo à realização profissional, mas tudo ficou bagunçado quando Nick De Angelo chegou em sua vida.

Bonitão, atlético, rico, autoconfiante, Nick representa tudo que Vanessa já vivenciou em seu casamento e é de homens assim que ela sabe que deve fugir.

Nick já teve seu período bon vivant, mas hoje ele quer a estabilidade de um relacionamento, a concretude de sonhos de família, filhos etc. e acredita ter encontrado em Vanessa essa companheira, mas convencê-la não seria nada fácil.

Em linhas gerais o romance é mais pra lá do que pra cá, isso por dois fatores agregados: Vanessa e também o desenvolvimento da história em relação ao tempo. Vanessa é uma daquelas pessoas que recebe um presente e fica desconfiada, que ouve um elogio e se retrai, ela é desconfiada por natureza, insegura e com uma leve tendência ao drama.

 Outro ponto que para mim deixa a desejar é o andamento cronológico da trama com as ações e diálogos entre os personagens: as palavras não condizem com a forma como as ações ocorrem e isso me deixou meio perdida, não sabia mais se eu não estava seguindo o fio da meada ou foi trolagem do tradutor.

Esse é o segundo romance que leio de Linda e novamente não curti tanto quanto esperava “Mais que desejo” se mostrou insuficiente para mim, mais uma história onde o drama sem nexo suprimiu a história de amor e renovação que a autora se propôs a contar.

Quem acompanha a escrita de Miller se tiver alguma indicação eu aceito, viu?



As aparências enganam...Vanessa Lawrence era especialista em se apaixonar pelo cara errado, como seu ex-marido. Por fora, aquele jogador de futebol americano parecia perfeito, lindo e rico. Mas o sr. Perfeição se revelou um tremendo conquistador barato, mentiroso e manipulador. Por isso, Vanessa prometeu nunca mais se envolver com um homem outra vez. Por coincidência, ela conheceu Nick De Angelo, também bonito e rico, e que acabara de se tornar ex-jogador de futebol. Seu charme desconcertante a fez perder o bom senso, pois Nick sabia muito bem como conquistar uma garota. Mas era tão parecido com seu ex-marido... Poderia ela confiar nele e em si novamente?



1ª capa no Brasil

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!