101 em 1001 - Dois anos e nove meses depois!

sábado, novembro 19, 2016


Em setembro venceu o meu prazo para o "101 em 1001", como vocês podem ver aqui. Demorei um pouco para escrever este post porque fiquei refletindo sobre algumas questões.

Cumpri vários objetivos da minha lista, embora os objetivos não cumpridos seja bem superior, mesmo assim os que consegui realizar me trouxe muitas alegrias. Algumas eu consegui repensar ao logo do tempo e tirei algumas conclusões sobre o assunto.

          ♥ Coisas simples podem nos fazer mais felizes do que realmente supomos! rir mais, brincar com os filhos e outras coisas simples muitas vezes acabam relegadas ao segundo plano devido o cansaço, trabalho e outras coisas do dia a dia.

           ♥ Viagens muitas vezes depende de um x valor de dinheiro que você não possui e que isso pode frustar uma ideia, e que devemos ter maturidade suficiente para que isso não nos abale. Passeios podem ser realizados com o minímo de dinheiro e podem ser muito divertidos. Já falei aqui no blog como fazer passeios com pouco dinheiro.

          ♥ Animais, em geral cachorros e gatos, respondem ao tratamento que recebem de seus donos ou tutores. Digo isso porque um dos itens que coloquei foi que gostaria de comprar um dog da raça sharpei. Para quem não sabe eu tive um cachorro dessa raça e ele era espetacular, não apenas em beleza, mas o temperamento dele era dócil e carinhoso, um fofo. O engraçado foi que eu o ganhei, ninguém o queria, foi abandonado por dois donos anteriores. Infelizmente ele sofreu um ataque cardíaco e morreu. na época eu ainda estava abalada com a morte do Bug e eu acreditava que se tivesse outro cachorro parecido. Me enganei completamente, atualmente temos dois vira-latas maravilhosos que agem da mesma forma que o Bug, e então pude perceber que, como disse a raposa: "Foi o tempo que dedicaste à tua rosa que a fez tão importante..." 

          ♥ Muitas coisas não foram concretizadas porque acabei esquecendo ou porque deixei para fazer depois, ou porque a falta de $$ no momento me impedia de concretizar o que queria, ou porque depois de um tempo algumas coisas pararam de fazer sentido pra mim!

Bom, foi isso que consegui nesses anos e meses em que propus fazer essas 101 coisas.E vocês? Já se propuseram a fazer alguma coisa, conseguiram?

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Fabi que bacana, como o tempo passou rápido menina! fico contente pelas suas realizações... como você disse logo no início pouco ja nos faz felizes

    ResponderExcluir
  2. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!