Exclusiva para você - Shannon Stacey por @thaladesouza

quinta-feira, outubro 06, 2016


Keri Daniels tem um problema: depois que sua chefe descobriu a ligação que ela teve com Joe Kowalski na juventude, quer de todas as formas uma matéria exclusiva e bombástica, afinal o cara é mídia, pois além de ser um autor de sucesso com filmes adaptados e tudo o homem vive recluso, quase um eremita! Se Keri quer a promoção deverá trazer a matéria!

Joe esperava tudo em sua vida, menos reencontrar Keri. Ela partiu seu coração anos antes, jogando-o em um poço de autodestruição e de repente ela volta a sua vida e ainda por cima precisando dele? É vingança é um prato que se come frio!

Joe e Keri fecham um acordo: duas semanas em uma viagem com o clã Kowalski, para cada dia de sobrevivência Keri poderá fazer uma pergunta...

Só que ficar tão perto de Joe e de uma família que ela considerou-se parte no passado pode abrir brechas para sentimentos que ela jurou nunca trazer a tona novamente.

Um antigo amor.
Uma antiga amizade.
Um antigo desejo de pertencer e explorar o mundo.

Eu esperava tudo do livro, esperava por clichês e por um romance açucarado, mas Shannon foi além disso. O começo da história pode até dar outra impressão, afinal o bom clichê homem-traido-quer-vingança-mocinha-dependente este bem claro, mas assim que a história passa para a ambientação da viagem isso tudo muda.

A família Kowalski é numerosa e barulhenta, companheira e fiel, mas como todas as famílias têm problemas, principalmente no quesito de relacionamentos, dos quatro irmãos que compõem a prole todos estão com algum problema no amor, seja Terry com a separação do marido, Kevin com a sua prepotência que esconde uma fragilidade, Mike passando pela crise matrimonial ou Joe com seu vai não vai com Keri.

O que interessou a mim é que essas questões familiares também foram abordadas na trama, não ficou uma história focada apenas em Keri e Joe. Colocar os parentes na trama foi uma sacada interessante de Shannon, pois permitiu que eu enquanto leitora me afeiçoasse mais a cada um deles e a historia como um todo.

É relevante comentar que como a trama parte de um passado doloroso para ambas as personagens dissecar essas feridas e tirar antigos esqueletos do armário dá uma emoção à parte para a trama. É nítido que o casal se ama que aquele sentimento de paixão de juventude não foi apagado, mas ao mesmo tempo fica aquela curiosidade em saber o que pode ter sido tão determinante para o final da relação.

“Joe queria que o mundo parasse de girar para congelar aquele momento para sempre. aquela era a vida que ele desejava. a vida que um dia, em um passado distante, achou que teria. Agora, era como se ela nunca tivesse partido e fizesse parte da sua família desde sempre. Keri nasceu para ele, tinha certeza disso. O problema era como convencê-la” p. 171

Depois que terminei a leitura fiquei com aquele gostinho de enredo sessão da tarde, sabe? Daquelas que dariam uma boa comédia romântica, pois podem esperar que as confusões do acampamento sejam simplesmente arrasadoras, afinal junte crianças, quadriciclos e lama e terá uma combinação perfeita para risadas.

O titulo foi uma jogada de mestre, cai como uma luva para o enredo geral. Assim como Keri busca uma exclusiva, ela sempre foi exclusiva para Joe e vice versa.

É claro que a trama foi uma grata e agradável surpresa, mas também tenho que ser critica com essa capa! Meu Deus, cadê os gatinhos da Harlequin? Nada contra o modelo escolhido, mas é que eu realmente altas expectativas com omodelos (risos).

Shannon Stacey
 Título: Exclusiva para você
 Titulo Original: Exclusively yours
 Autora: Shannon Stacey
 Editora: Harlequin
 Ano: 2016


Quando a chefe da repórter Keri Daniels descobre que ela conhece o recluso escritor Joe Kowalski, dá a Keri duas opções: conseguir uma entrevista exclusiva ou um novo emprego. Joe jamais esqueceu a mulher que partiu seu coração, e fica intrigado ao saber que Keri está de volta à cidade… e a sua procura. Apesar de gostar de privacidade, decide conceder uma entrevista, desde que ela aceite sua proposta: acompanhá-lo em uma viagem em família. Para cada dia que sobreviverem, Keri poderá fazer uma pergunta. Sem escolha, ela topa. Porém, o desejo que sentem é tão forte, que a faz pensar se cometera um erro ao abandonar Joe anos atrás...


 Esse livro faz parte da série Família Kowalski

Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!