Pecado Do Orgulho - Kim Lawrence

domingo, março 06, 2016

“Mari nem lhe deu a chance de soltar sua mão, começou a defender-se, puxando o braço freneticamente, para se liberar. Quando ele a soltou, ela ergueu a cabeça bem devagar, a cabeleira selvagem e magnífica, os olhos bem abertos, cheios de ódio, a pele afogueada e cor-de-rosa, os lábios entreabertos ofegando, como se tivesse acabado de lutar vários rounds. Tudo nela era desproporcional, assim como eram, notou Seb, as reações que despertava nele.” p. 68

Mari é uma personagem surpreendente, ela tem uma fragilidade nata, resguardada pelo abandono ainda bebê e por sua baixa estima foi quase um susto imaginar que ela faria o que fez: ela desafiou e fez Seb Rey-Defore de chacota!

Seis anos o casal teve um embate verbal, Seb a humilhou publicamente e deixou marcas profundas já na deteriorada estima de Mari. Ela estava disposta a esquecer e seguir em frente, mas quando Seb invade novamente a sua vida, fazendo gato e sapato do irmão dela, menosprezando pela origem humilde, ela decide vingar-se e destronar esse rei do gelo.

Seb sempre viveu a margem de escândalos e tablóides de fofocas, por isso quando uma mulher interrompe seu casamento, ele a fará pagar! Agora ele não só perdeu uma noiva, mas ganhou um escândalo.

Mari lhe deve muito, ela a fará pagar com uma aliança em seu dedo anelar.
Já casados, Mari e Seb verão que não é fácil resistir às tentações que as noites trazem... Acreditem, outros pecados virão.

“Seu primeiro erro tinha sido pensar que poderia evitar as emoções do casamento. Ele queria que sua vida se assemelhasse à sua mesa de trabalho: limpa, organizada e sem bagunça. Tinha sido assim, mas quando ele olhou para o rosto bonito e atormentado de Mari, ele fez uma descoberta que mudaria sua vida: não mais queria que fosse desta maneira.” p.160

Seb e Mari carregam dentro de si concepções de como o outro age, pensa e, vê-los se render a uma paixão tão avassaladora que muda as suas formas de agir, sentir e ser é muito bonito. O começo da história não é tão envolvente, serei sincera, até pensei em abandoná-lo, mas quando a história toma forma fica impossível largar.

Seb que em principio não tinha ganhado pontos comigo como mocinho nota 10, consegue a redenção rapidinho! Creio que vocês irão se encantar por ele. Mari apesar de seus altos e baixos emocionais me conquistou por sua audácia, ela foi na cara e coragem, com medo e tudo!

O romance é envolvente e o título vem bem a calhar: ambos são orgulhosos, extremamente turrões, mas simplesmente se apaixonam um pelo outro.


Título: Pecado Do Orgulho
Título Original: The Sins of Sebastian Rey-Defoe
Autora: Kim Lawrence
Série: Os Sete Pecados Sensuais 03 - Parte I
Editora: Harlequin
Ano: 2015

Sim, eu me oponho a este casamento!Sebastian Rey-Defoe já se conformara com um casamento de conveniência, até uma bela mulher de cabelo vermelho interromper a cerimônia. Mari Jones está determinada a destruir o orgulho inabalável de Sebastian… e fazê-lo pagar por seus pecados. Mas ela não esperava ser arrebatada pelo desejo ao reencontrar o arrogante magnata. Tampouco imaginava que as consequências de seu plano de vingança a levariam direto para o altar… e para Sebastian!

Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!