A Bela e a Fera - Amy J. Fetzer

sexta-feira, janeiro 08, 2016

Clique na imagem para conhecer a Thaila


Título: A Bela e a Fera
Título Original: Taming the Beast
Autora: Amy J. Fetzer
Série: Momentos Íntimos nº 123
Editora: Nova cultural
Ano: 2001


Essa é uma das mais lindas histórias que já li! Super emocionante e cativante e vocês vão entender o porquê.

Richard vive recluso em sua casa, longe de tudo e todos confiando apenas em um velho amigo, há pouco mais de quatro anos ele foge das pessoas como o diabo foge da cruz, isso porque em um ato de heroísmo ele salvou uma família de uma morte certa, porém ele mesmo quase morreu. Mesmo após uma recuperação lenta ele ficou com muitas cicatrizes no corpo e no rosto. 

Sua esposa na época, em momento algum foi sensível para enfrentar a situação e muito menos conteve expressões de horror ante a figura de seu marido, por isso na primeira oportunidade fugiu abandonando-o a própria sorte (cachorra!)

Se sua mulher o rejeitou como Richard poderia sair e enfrentar as pessoas, ver a pena em seus olhos? Melhor se isolar da dor e da crueldade do mundo. Mas o passado bateu a sua porta quando soube que era pai de uma garotinha linda chamada Kelly, fruto de seu relacionamento com sua ex fujona que morreu. Ele é o único parente vivo da filha, mas como ele todo desfigurado pode parecer para sua angelical filha? Ele precisa de uma babá!

Laura sempre foi bonita, tem uma lista de prêmios em concursos de beleza, mas é vista como objeto pelas pessoas. Cansada de ser vista somente como um símbolo sexual, ou um prêmio em exposição e de pouca inteligência, ela terminou com seu noivo babaca, cortou laços com aqueles que a vida toda a magoaram e decidiu recomeçar, conhecer novas pessoas, ter um novo trabalho, fazer amizades, enfim provar seu valor. E ser babá de uma criança lhe parece formidável, mas sua missão será bem mais árdua.

Kelly apesar de tão pequena já sofreu demais com a perda da mãe e depois com a mudança de lar, tudo o que ela conhecia desmoronou e ela não compreende por que seu papai não está com ela apesar de morarem na mesma casa, por isso ela se apega tanto a Laura. Richard está sempre por perto, usando passagens secretas por toda a casa para conseguir fugir dos olhares perturbadores e ao mesmo tempo conhecer sua filha e a babá incrivelmente linda.


Richard é um mistério para Laura, ela não sabe o que pode tê-lo tornado tão arredio, ele é intrigante e apaixonante, tudo o que ela quer é que pai e filha possam se entender melhor e possam criar um laço afetivo, mas nesse processo ela também pode estar perdendo seu coração para essa família. É uma história de amor e reconstrução do eu próprio muito bonita e emocionante de ler

Laura Cambridge foi contratada para trabalhar como babá da filha de Richard Blackthorne. os rumores sobre aquele homem que vivia em reclusão não assustavam Laura… Sua experiência como vencedora de concursos de beleza ensinaram-lhe que o verdadeiro valor de uma pessoa não estava na aparência exterior. Mas o coração de Richard estava tão despedaçado quanto seu rosto… Para Richard, a linda e doce Laura era uma tentação e uma tortura, e ela não tinha medo dele… Ao contrário, insistia para que ele saísse de seu esconderijo e vivesse uma vida normal. E Richard sabia que estava apaixonado… tanto quanto Laura acreditava estar. Mas o que aconteceria … quando ela visse seu rosto?

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Primeiro, Fabi, seu blog tá lindo. Tinha tempo que eu não passava por aqui!

    Thaila, quando eu vi a capa do livro dei até um tremilique aqui. Eu amoooo essa história, nossa, sou apaixonada. É realmente emocionante de se ler!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!