imagens literárias #8 - Os pequenos perpétuos

sexta-feira, dezembro 25, 2015

Hoje trago a vocês a fofura em foma de HQs.
Recebi de uma amiga muito querida essas duas HQs que são doçura para os olhos.
Baseado em Os Perpétuos de Neil Gaiman para a série SandmanJill Thompson nos brinda com delicadeza e cores em Os Pequenos Perpétuos e A Festa de Delirium












Jill Thompson trabalhava com Gaiman em O Parlamento das Gralhas quando este escreveu um trecho em que alguns personagens apareciam crianças, essa foi a deixa para que todos os Perpétuos ganhassem sua versão infantil.

A pequena Delirium está perdida. Barnabás, seu cãozinho favorito e protetor, já percorreu o mundo desperto em busca de sua pequena princesa, mas não teve sucesso. Sua única alternativa é percorrer os estranhos reinos dos outros Perpétuos, os misteriosos irmãos de Delirium, para descobrir se eles sabem o paradeiro de sua dona… Jill Thompson revisita Os Pequenos Perpétuos – versão infantil dos personagens de Neil Gaiman que criou baseada na série Sandman – e torna os sonhos em realidade.






Para ajudar a pequena Desespero a se livrar da tristeza de uma vez por todas, Delirium decide fazer uma festa para sua sisuda irmã e convida seus irmãos, Sonho, Destruição, Desejo, Destino e Morte! Mas não vai ser uma festa qualquer, porque, quando quem organiza a festa é a personificação do delírio, existe uma grande chance de tudo ser tão chocante e imprevisível como a cor do cabelo de Delirium! 







Você pode gostar de:

1 comentários

  1. o colorido é de apaixonar Fabi, as imagens vibram, como se saltassem da página
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!