Aprendendo a ser pai - Patricia Knoll por @thailadesouza

quarta-feira, dezembro 16, 2015


Título: Aprendendo a ser pai
Titulo Original: Project: Daddy
Autora: Patricia Knoll
Coleção: Sabrina - A cegonha chegou -  nº 76
Editora: Nova Cultural
Ano:2000


A vida dá voltas, Mac e Paris são a prova viva disso. Quem poderia prever que o destino lhes pregaria uma peça tão grande? Dois anos antes cada um tinha sua vida muito bem estruturada. Ela uma mocinha da sociedade, rica e bem nascida, casou-se com o homem que amava e iria construir um lar, ele um jovem engenheiro, montando sua empresa, ficando noivo da mulher perfeita, construindo uma casa para eles. De repente tudo mudou...

Mac e Paris nunca tinham se visto antes dela bater a porta da casa dele em busca de trabalho. Dois anos foi o tempo necessário para fazer a vida perfeita de cada um ruir, Paris enviuvou e empobreceu. Mac perdeu tudo o que tinha e luta para recuperar um pouco de integridade de paz. Cada um teve seus motivos para fugir de seus problemas e com passados bem parecidos tentam exorcizar seus fantasmas.

Mac está cuidando de seus dois sobrinhos enquanto sua irmã mimada e egoísta decidiu que iria viver intensamente seu novo relacionamento mundo a fora. As crianças, muito pequenas, sentem falta da figura materna e Mc não entende muito de crianças e ele não pode abandonar o trabalho, por isso precisa de uma babá.

Paris quer recomeçar e a oferta de emprego para ser babá e governanta lhe parece perfeito, apesar de não ter experiência profissional ela sabe que da conta do recado. Mas sua tarefa é um pouco mais difícil do que ela imaginava: duas criancinhas carentes, um tio seco e que não se envolve muito, uma casa que mais parece um deserto!


Uma babá para duas crianças ou para um homem? Quando Mac Weston viu-se cuidando de seus dois sobrinhos, percebeu que havia entrado em uma grande enrascada! Ele sempre trabalhara duro, mal tinha tempo para cuidar de si mesmo, quanto mais de duas crianças levadas. Sendo assim, não teve escolha senão contratar Paris Barbour como babá. Paris notou imediatamente que Mac adorava os sobrinhos — apenas não sabia como demonstrar esse amor. Ele precisava aprender a ser pai, e nada melhor do que algumas aulas com ela. Mas o que de fato Paris queria era que Mac percebesse que estava pronto não apenas para ser pai, mas também... marido!

Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!