Conto de Fadas Moderno - Linda Lewis por @thailadesouza

quinta-feira, julho 09, 2015

Título: Conto de Fadas Moderno
Título Original: Cinderella and the Texas Prince
Autora: Linda Lewis
Editora: Nova Cultural
Ano: 1998

Uma gata borralheira e um príncipe na melhor versão moderna possível!

Cindy sempre trabalhou de babá, mas quando uma infeliz situação a fez passar por ladra, mesmo sendo inocente ela se viu sem perspectivas de trabalho. Ela tem uma nova oportunidade para recomeçar, agora como governanta em uma casa de fazenda afastada de toda a civilização e, portanto longe da maldade das pessoas. Só que toda a calmaria da vida de Cindy acaba quando o gato Max chega a propriedade de mala e cuia!

A mãe de Max quer que ele se case o mais rápido possível, principalmente porque o aniversário de 35 anos está chegando e nunca na história da família alguém se casou depois dessa idade, é meio que uma maldição de família. Ou casa ou fica solteirão.

Max nunca cogitou casamento, mas chegar em sua casa e ver um belo bumbum balançando no ritmo da música e uma bela mulher caindo em seus braços e no fundo sinos de amor soando até que pode ser um estimulo.

Cindy não confia em homens e muito menos em amor, quando só se magoou essa é uma conseqüência quase que natural, mas Max parece tão perfeito! Max decidiu que se casará, só falta a noiva perfeita e uma competição para eliminar candidatas e provar a Cindy que ela está a sua altura e principalmente recuperar a auto estima dela.

Em meio a provas doidas, competição e muito bom humor não pode faltar a bruxa má que quer atrapalhar a felicidade do casal e virar a rainha do pedaço. O livro é incrível! Ri em várias partes, o destino parecia querer que a mocinha sempre acabe nos braços de Max que fica feliz da vida com a situação. É um livrinho bem romântico, gostoso de ler em uma tarde! Recomendadíssimo!

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Romances de banca são uma delícia de ler, e esse eu não li, uma pena. rsrs

    Beijos,Lu Blog:
    Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila,
    Achei bem engraçada a resenha, fiquei tentada a dar uma lida. O problema é a fila quilométrica que tenho de livros para ler. =(
    Adorei a dica.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!