A Paixão de Liz - Sherryl Woods por @thailadesouza

quarta-feira, junho 24, 2015

Título: A Paixão de Liz
Título Original: Miss Liz's Passion
Autora: Sherryl Woods
Editora: Harlequin
Ano: 2014

Elizabeth, ou simplesmente Liz, é professora do ensino fundamental e mesmo com uma dor do passado muito grande lhe sufocando ela procura passar todo o amor e carinho que tem para dar aos seus alunos. Em mais um inicio de ano letivo ela logo percebe que Kevin Lewis está passando por dificuldades de aprendizagem que requerem atenção especializada, mas para isso ela precisa da permissão e apoio do pai do garoto. Entretanto, Todd Lewis parece não Dra à mínima para o garoto, pelo menos é o que aparenta, já que não respondeu a nenhum de seus bilhetes na tentativa de marcar uma reunião.

Depois de um dia cansativo de trabalho, Todd está abismado de encontrar a senhora Gentry, professora de seu filho, em meio a uma obra. Ela não era nada comparada a matrona grisalha que ela imaginava, mas para Liz ele era um safado que não se preocupa com a criação do filho. O que ela não sabe é que Todd só ficou sabendo dos problemas do filho quando o último bilhete chegou e Kevin não pode mais esconder a verdade e prosseguir com o plano de dar fim às tentativas de contato.

Todd criou o filho sozinho desde o menino tinha quatro anos de idade e sua ex-mulher saiu de casa e nunca reapareceu. As dificuldades de Kevin são muito parecidas com a dele próprio na idade do menino, mas ele não irá desistir de seu filho como os pais desistiram dele, ao mesmo tempo que seu relacionamento com a professora Liz se estreita.

Já li outro livro da autora e posso dizer que gostei mais dessa trama do que da lida anteriormente, além de uma história mais fluída consegui me envolver melhor com os personagens e com o jeito de escrever da autora.

Sherryl tem um jeito próprio de escrever, ela opta por escrever sem aquele rebuscamento comum aos romances, seus livros têm personagens normais, reais que vivem a rotina, que tem medos, traumas, inseguranças e paixões. Senti algumas repetições de elementos se comparado com a leitura anterior, mas em suma é um ótimo romance, ótimo para ler em uma tarde! E por favor, Harlequin publique a história de Hank (melhor amigo de Todd) e Ann (melhor amiga de Liz) que compõem um casal secundário maravilhoso e com tudo para terem uma ótima história.
"Elizabeth Gentry projetava todo seu afeto na educação de seus alunos. Mas viver tornara-se muito difícil depois da traição, do luto e da dor. Cuidar dos estudantes passara a ser uma forma de encontrar paz. Determinado, impetuoso e dono de uma beleza rude, Todd Lewis lentamente cerca o coração dela, fazendo-a retomar o gosto por viver. Elizabeth reencontra o desejo de amar, apesar das frágeis esperanças. Ela poderá confiar sua alma à Todd? Ou seus sentimentos serão destruídos outra vez?"

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. Oi Fabi!
    Não gostei dessa trama, achei Liz chata em alguns momentos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei , parece ser bem interessante!
    http://livrosagogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!