Toni Brandão na França! :)

quarta-feira, maio 06, 2015

Oi!

O autor brasileiro Toni Brandão, autor da Coleção Top School, assinou contrato com a editora francesa Hachette Jeunesse, especializada em literatura infantojuvenil. Aqui no Brasil ela foi lançada pela Companhia Editora Nacional.

Coleção Top School tem como público o adolescente entre 11 e 16 anos e narra o cotidiano de uma midiática escola de formação de modelos e artistas teen.  Selfies, paquera, mundo digital, família e afeto, competição, respeito, amor, amizade, inclusão social, limites e frustrações são temas presentes em todos os livros da Coleção.

"Toni Brandão é autor multimídia, com projetos para literatura, teatro, televisão, cinema, internet, CD e CD-ROM. Na literatura, consegue agregar aos seus projetos entretenimento e diversão de boa qualidade, atraindo cada vez mais um número maior de fiéis leitores. Seus livros, que já atingiram a marca de 1 milhão de exemplares, discutem, de maneira clara, bem-humorada e informativa, temas próprios para os leitores pré-adolescentes e jovens.A maioria das histórias de Toni é narrada a partir do ponto de vista dos protagonistas, que geralmente têm a idade do público leitor.Toni criou, para a Rede Globo de Televisão, o seriadoIrmãos em Ação, uma adaptação de seu livro Foi ela que começou, foi ele que começou e As aventuras de Zeca e Juca, que conta a história de dois garotos que vivem suas aventuras debaixo da água. Foi ainda um dos roteiristas da nova versão do Sítio do Picapau Amarelo, de Monteiro Lobato."Fonte: Flipinha

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. que novidade bacana Fabi, eu vi seus comentários positivos aqui então creio que a história irá agradar lá fora também

    ResponderExcluir
  2. Bem massa. Poxa super legal!!!
    Adorei as capas.
    Tem todo o universo juvenil bem adaptado.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!