Marido sob encomenda - Amanda Browning por @thailadesouza

sexta-feira, maio 01, 2015


Título: Marido sob encomenda
Título original: A Husband for the Taking
Autora: Amanda Browning
Série: Sabrina, nº 1024
Editora: Nova Cultural
Ano: 1997

Natasha tem uma irmã gêmea e como todo o bom clichê uma é a moça inocente e a outra uma loba em pele de cordeiro e Chase foi se apaixonar logo pela maldosa, acreditando que ela seria uma mulher ideal para sua vida, mas não! O destino reserva surpresas...

Quando um acidente entre Chase e a irmã de Natasha os faz parar no hospital, Natasha está louca de preocupação, mas como sempre sua adorada irmã está ótima, saiu quase ilesa do acidente e não está disposta a parar sua vida enquanto seu noivo está ferido, inconsciente e provavelmente terá uma lenta recuperação. Isso mesmo minha gente, a megera foi embora sem olhar para trás, deixando o noivo na cama de hospital e Natasha com o problemão!

Natasha não pode simplesmente deixar o homem no hospital sem cuidados de alguém em quem ele possa confiar, principalmente sem nenhuma explicação, por isso ela decidiu cuidar de Chase até que ele melhorasse a ponto de ouvir a verdade.

Chase se sentiu tão bem ao acordar e ver o rosto da mulher amada, saber que ela esteve cuidando dele e se dedicando a ele apagou qualquer dúvida que ela não seria uma boa esposa. Natasha está em uma enrascada, ver Chase tão apaixonado acreditando que ela é sua irmã, como ela poderia destruir seus sonhos?

Pronto! Deu início a uma bola de neve, Natasha com o intuito de esperar um bom momento para contar a verdade a Chase passou a ser presença frequente na vida dele usurpando o lugar de sua irmã. Só que quanto mais o tempo passa Chase se apaixona mais e mais e ela também se apaixona por ele.

Chase conforme conhece melhor Natasha achando que é sua noiva se apaixona por seu jeito simples e cativante, ela se mostrou uma mulher muito melhor do que ele esperava. Ela é simplesmente perfeita para ele! Natasha completamente apaixonada por Chase não consegue contar a verdade a ele, pois sabe que ganhará seu ódio, afinal sua irmã sumiu no mundo, usurpar seu lugar pelo menos temporariamente parece ser uma boa solução.

Uma mentira leva a outra, que leva a mais uma e ai já era! Natasha está em uma grande confusão, afinal como sustentar uma mentira tão gigante, a verdade sempre bate à porta e causa muitos estragos.

Será que sou só eu ou vocês também perceberam que a ideia de usurpar o lugar da sua gêmea por um tempo relativamente longo está fadado ao fracasso? Alô, isso é bem obvio, mas ler dá aquela adrenalina de saber como e quando Chase saberá a verdade, o que faz da história bem interessante de ler.
Ele foi feito sob encomenda para ela... A irmã de Natasha Larsen é um problema com "P" maiúsculo! Mas, desta vez, ela foi longe demais ao abandonar o noivo, Chase Calder, justamente quando ele se recuperava de um acidente fatal. O que mais Natasha poderia fazer, senão ficar à cabeceira de Chase? O problema é que, agora, todos acreditam que Natasha é a noiva de Chase... inclusive o próprio Chase! E ele quer levar adiante os planos de casamento!

Você pode gostar de:

2 comentários

  1. no melhor estilo a usurpadora s2
    um prazer ter minhas resenhas aqui
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser ótima, fiquei bastante interessada me ler!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!