Anjo Travesso - Julia London por @thailadesouza

quarta-feira, maio 13, 2015

Título: Anjo Travesso
Autora: Julia London
Editora: Nova Cultural

Lauren é uma condessa, viúva e falida! Quando seu casamento desastroso findou com a morte de seu decrépito marido, ela saiu da união sem nada e por vontade própria. Ela casou-se pressionada por seu tio para salvar o nome e a honra de sua família, mas quando o casamento terminou e ela voltou para a propriedade de sua família ela viu o buraco era mais embaixo... estava pobre e com um bando de órfãos para cuidar e um tio mexeriqueiro e intrigueiro.

Alex é um duque com grandes pretensões políticas e que está prometido com uma verdadeira dama, o símbolo da perfeição. Só que ao conhecer Lauren sua vida mudou completamente, um anjo no corpo de mulher, alma pura e cheia de amor. Lauren está com problemas: um duque! Um duque comprometido! E tudo o que ela não precisa é de um escândalo em sua já bem desastrosa vida.

Lauren sempre usa provérbios para explicitar situações, o que às vezes mata Alex de raiva e ao mesmo tempo o seduz. Ela mexe com ele, com os nervos e sentimentos, mas a sociedade jamais veria com bons olhos esse relacionamento. Uma condessa falida, um duque comprometido e uma atração fatal, fórmula perfeita para o declínio.

Enquanto lutam contra o que sentem os dois acabam se aproximando mais ainda porque o que sentem é forte demais para ignorar, mas há muita coisa envolvida.confesso que Alex é meio banana, não decide o que quer, se Lauren o quer ele chuta a noiva, se Lauren o afasta lá vai ele atrás de sua noiva e ficou nesse bate e rebate até ele tomar vergonha e se decidir completamente.

Eu, apesar de altos e baixos, gostei bastante da história, gosto de romances que desafiam regras e quebram preconceitos.
Uma paixão proibida é sempre uma escolha escandalosa... Lauren atravessa a campina correndo, pula sobre uma cerca e aterrissa em cima do homem mais maravilhoso que ela já viu na vida. O desconhecido então lhe rouba um beijo e vai embora, deixando-a atônita, ofegante e... apaixonada! Mas Lauren não pode contar a ele que é uma condessa viúva passando por dificuldades. Então trata de esquecê-lo, até que o reencontra em um baile em Londres... O homem que povoa seus sonhos é um duque, de uma classe social muito superior à sua, e está noivo de outra mulher... Alexander Christian, duque de Sutherland, fica surpreso ao reconhecer Lauren Hill como a moça do campo que conquistou seu coração à primeira vista. O dever, no entanto, o forçou a ficar noivo de uma dama nobre e a ocupar seu lugar na sociedade e no Parlamento. Contudo, ele sonha em passar uma noite com aquela beldade de olhos azuis. Mas se cair na tentação, será que terá forças para afastar-se novamente, ou arriscará tudo para ficar com a mulher que o faz arder de desejo?...

Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!