A Rebelde - Hannah Howell

quarta-feira, maio 27, 2015

Título: A Rebelde
Título OriginalReckless
Autora: Hannah Howell
Editora: Nova Cultural
3º Livro da Série Highland Brides

Bem, quando se fala em Hannah Howell é inevitável não pensar em seus incríveis romances regados à bom humor, mas com esse romance me enganei completamente, sinceramente não parece história da Hannah!

Ágata esta de casamento marcado com um homem sórdido que no passado foi noivo de sua irmã, ela sabe que nas garras desse poderoso inimigo irá sofrer o pão que o diabo amassou, mas isso não importa desde que ela possa ficar com seus sobrinhos, frutos de um relacionamento secreto de sua irmã com um homem desconhecido.

Quando Alexander descobre que seu irmão teve um caso com uma MacFairlane e que seus sobrinhos estão nas mãos da família MacFairlane, seus maiores inimigos ele parte em resgate das crianças, na tentativa de salvá-las da loucura e crueldade que todos os membros da família tem, nesse momento ele conhece Ágata, que mesmo sendo uma MacFairlane é a mulher mais desejável que já viu.

Alex arquiteta o plano perfeito: criar seus sobrinhos no clã MacDubh e devolver Ágata a família e ao noivo já desonrada e nada de sedução ao longo do percurso, viu gente, e o que era para ser uma violência termina em paixão e o casal se vê enredado em amor e luxuria. Conforme os dias se passam e Alex se vê cada vez mais próximo de uma Ágata sensual, divertida e teimosa ele vai amolecendo seu ódio pelas mulheres que por toda a sua vida só causaram desgraças em sua existência.

Nem tudo são flores, Ágata e Alex conseguem lidar com o amor, são duas almas perdidas que em vez de se unirem, por medo, acabam se afastando. Tem ainda a questão do clássico “Romeu e Julieta”, com as duas famílias que nutrem um ódio mortal e o noivo de Ágata que não está nenhum pouco satisfeito em perder suas duas noivas para dois MacDubh.

O romance é legal, mas não flui com tanta facilidade como os outros da autora, isso porque falta a pitada de humor para dar um up nas coisas!

Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Hannah Howell é minha autora de históricos preferida! E, A Rebelde é meu livro preferido!
    Adorei a resenha.
    Parabéns!!!

    http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hannah Howell é minha autora de históricos preferida! E, A Rebelde é meu livro preferido!
    Adorei a resenha.
    Parabéns!!!

    http://diario-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Resenha maravilhosa amei a dica do livro
    Curta meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!