Conquista - Candace Camp

quarta-feira, abril 15, 2015


Título: Conquista 
Título Original: An indepedent Women
Autora: Candace Camp
Série: Amores Ousados - Livro 2
Editora: Harlequin


A vida de Juliana nunca foi fácil, ainda criança foi criada de forma simples, mas com amor paterno podia se considerar afortunada, mas a iminente morte do pai coloca ela e a mãe em uma situação difícil e a única saída é pedir abrigo a Lilith, prima de sua mãe.

Lilith era casada com Trenton e mãe de Seraphine e Cardall e a chegada das duas a casa de campo não foi bem vista, mas família é família e deve ser abrigada. Juliana sofreu humilhações e muitas vezes foi castigada apenas por dizer a verdade e teve que aguentar tudo calada, afinal ela e a mãe dependiam dos parentes para não parar na rua. O único consolo de Juliana era Nicholas.

Nicholas Barre, sobrinho de Trenton e com a morte dos pais também teve que viver da “caridade” de seus tios, mas para ele as coisas foram mais terríveis e piores. Seu consolo encontrava-se na doce menina Juliana com quem teve uma linda amizade... até que a situação se tornou insustentável e ele teve que fugir das garras malignas de seus parentes.

Quinze anos depois Juliana está cara a cara com o jovem que permeou seus sonhos e tomou seu coração quando era apenas uma menina, mas Nicholas agora é um lorde, um homem viajado e que provavelmente já a esqueceu e que não iria querer ter contato com uma simples dama de companhia, ou não?

Quando Nicholas reencontra Juliana um sopro de vida surgiu em seu caminho, abandoná-la foi muito difícil para ele, pois ela sempre significou muito para ele, como uma irmã. Disposto a recuperar o tempo perdido, Nicholas começa a fazer visitas a Juliana em seu trabalho e isso pode despertar a inveja e o rancor de muitas pessoas, mas o destino parece conspirar para que nossa mocinha caia sempre nos braços de nosso herói e juntos enfrentem os mistérios que os cercam com a coragem do amor puro e verdadeiro.

Candace realmente é uma dama do romance! Curti muito a leitura, o romance flui bem e tem aquela pegada de suspense que prende a atenção do leitor do começo ao fim.

"Juliana crescera em um lar sem amor nem compaixão. Apenas uma pessoa a tratava com carinho: Nicholas Barre, um menino órfão, porém herdeiro de uma vasta herança. Ele também sofria nas mãos de suas guardiãs, mas logo partiu em busca de novos caminhos. Forçada a trabalhar como dama de companhia, Juliana teme jamais desfrutar de sua juventude e encontrar o amor de sua vida... até reencontrar Nicholas em um baile, agora um homem rico e com um título de nobreza. E mais lindo do que nunca... Muito requisitado pela sociedade londrina, Nick desafia todos os costumes ao reatar sua amizade com Juliana, de uma maneira mais forte e envolvente do que antes. Mas ela não é perdoada por ser a preferida dele, e logo se vê em apuros ao ser expulsa da casa em que trabalha. Por isso, Nick decide recompensá-la da única maneira possível: tornando-a sua esposa. Entretanto o casal ignora que interesses ocultos buscam destruí-los, pois alguém deseja se apoderar da fortuna de Nicholas. E está disposto a tudo para consegui-la..."

Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!