O Sucesso em Meus Braços - Nicola Marsh por @thailadesouza

quarta-feira, março 18, 2015

Título: O Sucesso em Meus Braços
Título Original: The Billionaire’s Baby
Autora: Nicola Marsh
Editora: Harlequin
Ano: 2011


Camryn, ou simplesmente Cam, não gosta do dia dos namorados! Foi em um dia doas namorados, enquanto trabalhava na cafeteria de seus pais no interior da Austrália quando era quase uma menina, que ela conheceu Blane. Só que quando tudo parecia perfeito Blane foi embora sem explicações deixando-a de coração partido.

Cheia de mágoas pelo abandono de Blane e com as atitudes de seus pais, Cam decidiu s fixar em Melbourne e montar a cafeteria de seus sonhos, tendo em vista que essa seria sua única alegria. Seis anos depois em um dia dos namorados Blane reaparece em sua vida decidido a reconquistá-la e dar continuidade a seu casamento.

Blane sempre foi meio nômade e quando conheceu Cam foi amor à primeira vista, mas ele não podia arrastá-la junto com ele em uma vida de incerteza e mais ainda privá-la de seus sonhos, por isso a abandonou: para dar a oportunidade de felicidade a Cam, mesmo que não fosse ao seu lado. Enquanto isso, Blane lutava crescia em seu trabalho, construindo uma vida solida e farta para ambos e quando consegue atingir a patamar desejado não vai desistir de seu amor, não importa o quanto tenha que lutar.

Cam consegue entender o gesto altruísta que levou Blane a deixá-la no passado e sabe que deve fazer o mesmo, pois a algo que ele nem desconfia e que pode abalar o frágil relacionamento que estão construindo.

O romance é simplesmente lindo! Os personagens não têm medo de dizer o quanto se amam, mas tem que se acertarem e ultrapassarem situações: a fé e confiança um no outro, se darem bem com os familiares, construir um lar e curar feridas.

Se aparecesse um Blane na minha vida eu ia amar, ele é fofo, compreensível e com um amor sem fim pela Cam, página a página você se encanta e percebe que esse casal merece ser feliz. Nota 10! Com certeza é um romance lindo que vale muito a pena ser lido.


Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!