Manual da Conquista - Nancy Warren por @thailadesouza

sexta-feira, agosto 22, 2014

Título: Manual da Conquista
Título Original: By the Book
Autora: Nancy Warren
Editora: Harlequin
Ano: 2003

Shari acha seu novo misterioso vizinho muito sedutor, caladão e charmoso Luke é o sonho de consumo de toda a mulher, o senhor carteiro parece dar uma forcinha para o destino e adora entregar correspondência do senhor charmosão na casa de Shari dando a ela uma oportunidade perfeita de jogar um charme e babar por Luke.

 Só que a última encomenda do vizinho não podia ser mais brochante. Quando o pacote endereçado a Luke rasga nas mãos de Shari mostrando o livro “Sexo para idiotas completos” ela se vê desapontada. Homem alto, bonito e sensual e SOLTEIRO, deve ter algum defeitinho, mas ruim de cama? Que desapontante! 

Luke viu na cara de Shari que ela o acha um principiante no setor sexual, explicar a ela que ele é o escritor do livro seria difícil demais e provavelmente ela não acreditaria nele. O jeito é tirar proveito da situação da melhor forma possível.

Se Shari pensa que Luke é um idiota completo no tema sexo, bem que ele pode precisar de uma professora para ensiná-lo na arte do prazer e ela é professora por acaso. Uma perfeita sintonia!

Juntos, Shari e Luke têm de cumprir etapa por etapa do livro para torná-lo um verdadeiro conquistador na cama, porém o aluno pode surpreender e muito a professora!

O livro é bem quente! Uma cena melhor que a outra. Luke realmente escreveu um ótimo livro para dar um calorzinho! Ao mesmo tempo em que ele é quente fica leve graças uma comediazinha que a autora introduz para deixar a história ainda mais inesquecível, no fundo no fundo o livro tem um arzinho de chick lit.

Eu gostei bastante da história, é agradável de ler, próprio para ler em uma tarde no sofá, bem aconchegada com uma xícara de chá.

Você pode gostar de:

4 comentários

  1. Não é de hoje que ouço falar desse livro. Não gosto muito de Chick-lit não, mas esse livro parece ser bem gracinha mesmo. E deve ser hilário vê-la tentando ensinar o mestre, kkkkkkkkkkkkk

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. O livro parece ser bem fofo, além de ter um mocinho tudo de bom! Amei a premissa também. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!!
    Adorei a premissa, um carteiro cupido, uma mocinha desavisada e um mocinho cheio de graça se aproveitando do engano dela rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bem cômico e quente! Gostei!

    www.lendoebebendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!