Seu Melhor Erro - Kristi Gold por @thailadesouza

quinta-feira, junho 26, 2014

Título: Seu Melhor Erro
Título Original: His Best Mistake
Autora: Kristi Gold
Série: Harlequin Special Baby on Board Ed 26
Editora: Harlequin
Ano: 2010

Como vocês já devem ter percebido eu tenho uma leve propensão a adorar histórias com bebês e/ou crianças envolvidas já que torna o enredo bem mais interessante, mas olhem para essa capa, não é de babar?

Kevin e Leah eram o casal perfeito, jovens e apaixonados. Ele era repórter esportivo, ela médica pediátrica. Apesar de o relacionamento ser recente parecia firme e forte, mas quando Kevin descobriu que estava seriamente doente ele não queria pena de ninguém e muito menos incomodar. Depois de um final de semana de amor e paixão inesquecível ele deixou Leah sem explicações e acreditem foi POR TELEFONE!

Um ano depois Leah bate a porta de Kevin com uma novidade: ele é pai! Pai de uma linda e saudável menininha, Carly. Leah demorou em procurar Kevin, até por estar machucada para encará-lo e seu coração poderia traí-la, fazendo dela uma mulher melosa e carente, sendo isso realmente a última coisa que ela realmente quer aparentar e ainda tinha medo de saber que a fila para Kevin andou.

Kevin ficou surpreendido e encantado por saber e conhecer Carly, se ele nunca quis se separar de Leah a chegada de Carly é a família que ele sempre quis. A mulher que ama uma filha concebida do amor deles. Só falta Leah entender isso.

Leah está passando por dificuldades, o estágio da pós-graduação, seus plantões na ala pediátrica, seu pequeno apartamento dividido som sua colega de trabalho, as dificuldades da maternidade ainda mais para uma mãe solteira e quando Kevin propõe que ela e Carly se mudem para a casa dele, para dividir o peso da criação da filha e também possibilitar que ele conheça melhor a pequena parece ser a decisão mais acertada.

Leah e Kevin jamais se esqueceram, eles partilham detalhes demais e conviver sob o mesmo teto promete esquentar o clima, agregue isso a família grande, barulhenta e afetiva de Kevin os desafios e aventuras da paternidade como o ato do primeiro banho, a primeira fralda trocada pelo paizão, ou a primeira noite em que o bebê dorme sem acordar. Momentos de riso e paixão, elementos para uma história inesquecível!

O livro é uma delicia de ler! Eu adoro folhear e encontrar frases ou situações significativas só para me encantar! A fonte usada é bem pequena, é importante salientar, mas como a história é cativante a gente nem liga! Vale super a pena ler e se encantar! Esse é um dos meus romances favoritos! =D

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Oi Thaila!
    As capas da série "Baby on board" são as mais fofinhas!!! Eu também gosto de histórias com crianças. Essa parece ser uma história linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Sora, também amo as capas e claro os enredos

      Excluir
  2. A capa do livro me lembro aquelas revistas de catálogo sabe? Mas tudo bem!
    Acredito que seja um livro ótimo, pensa só ele descobrindo que é pai assim do nada.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Helana, eu adoro essa capa e sim Kevin fica abismado!

      Excluir
  3. Oi Thaila,
    Concordo que a estratégia de usar bebês em imagens não só de livros é um golpe baixo, não tem como resistir. kkkk
    Vejo um bebê na capa e fico toda curiosa. Tadinho do rapaz, todo feliz e receber uma notícia dessas, olhando de fora entendo a decisão dele em separar-se para não machucar a moça, mas tadinha da Leah, não merecia um término deste.
    Sorte que tudo dá certo nos livrinhos e a Carly foi bem espertinha em agarrar a chance e vir para reunir os dois. *-*
    Quero ler.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um livro bem fofo, realmente. Se tiver a oportunidade, pretendo lê-lo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!