E o Bebê Chegou... - Lisa Plumley

quarta-feira, maio 14, 2014


Título: E O Bebê Chegou...
Titulo Original: My Best Friend's Baby
Autora: Lisa Plumley
Editora: Nova Cultural
Ano: --


Nick e Chloe são vizinhos e muito amigos. Ela é louca por animais, e Nick é inventor e vive exclusivamente para a profissão, todo o resto está segundo plano para ele. Chloe é romântica ao extremo, sonha com o príncipe encantado, a casa de cerca branca, um bebê e seus vários animais e para ela não há candidato maior para ocupar esse posto que Nick, por quem ela nutre uma paixão platônica e pra lá de secreta.

Para Nick, Chloe é uma amiga em quem ele pode confiar e chorar as pitangas, por isso quando seu namoro termina quem melhor que ela para consolá-lo? Em uma noite regada a licor os dois acabam bêbados e vão para cama tendo uma noite incrível de prazer. Na manhã seguinte Chloe está eufórica, acreditando que sua chance chegou e ela será feliz com o homem que ama, porém Nick não se lembra de absolutamente nada da noite passada! Para evitar constrangimentos Chloe decide omitir os fatos e guardar as lembranças maravilhosas para si mesma.

A noite rende frutos e quando Chloe descobre que está grávida seu primeiro sentimento é contentação, porém ela sabe que não pode compartilhar sua felicidade com o homem que ama já que Nick não quer que nada nem ninguém atrapalhem sua carreira como cientista e ela não pode dar justamente aquilo que o homem que ela ama menos quer, por isso, ela ira guardar segredo até quando for possível, mas segredos nem sempre ficam omitidos.

Nick tem um choque ao saber que sua amiga está grávida. Como isso aconteceu? Ele nem sabia que ela saia com alguém, ele não vai descansar até saber quem é o pai da criança e quais suas intenções, mal sabe ele quem vai ser papai!

É ai que a confusão começa, para não contar a verdade a Nick, Chloe inventa uma história atrás de outra e para sustentar tantas mentirinhas aja fôlego!

Tudo que Nick conhece sobre crianças está relacionado a seus sobrinhos, mas ele não pode desamparar Chloe em sua gravidez e conforme os meses se passam ele se torna mais protetor e ligado ao bebê e Chloe a ponto de sentir ciúmes do homem que é o verdadeiro pai do bebê e dono do coração de Chloe.

A história é super fofa, simples, mais delicada e com uma ternura que cativa, vale a pena ler com certeza!


Um homem irresistível... uma noite de paixão... e um sonho a realizar!

Esse é o sonho de amor de Chloe Carmichal, uma mulher bela, irreverente e sempre disposta a oferecer um ombro amigo para aqueles a quem ama. Especialmente para Nick Steadman, seu charmoso vizinho... e protagonista de seus sonhos românticos!

Nick não se lembra de como terminou a noite em que desabafou suas mágoas com a doce Chloe. Ela, no entanto, jamais esquecerá. O fruto daquele momento mágico cresce em seu ventre sem que ela possa dividir essa alegria com o pai de seu bebê. Afinal, como dizer a um homem que nem mesmo se lembra de tê-la amado apaixonadamente que está esperando um filho dele? 

Chloe jamais usaria o bebê para conquistar Nick. Aqueles dois são seus grandes amores e ela fará tudo para vê-los felizes...



Você pode gostar de:

5 comentários

  1. Nossa, acho que eu passaria raiva na parte das mentiras... Isso sempre complica as coisas. Mas deve ter sido show ver o mocinho com ciúmes. Nunca li nada da autora, mas ultimamente tenho passado longe dos livros da Nova Cultural pq sempre me revolto com os cortes. Daí, pra não sofrer, prefiro evitar, rs....

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Já fiquei feliz em saber que a protagonista é apaixonada por animais, e com esse bebê lindo, imagino que seja um romance bem fofo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Carambaaaa!!!
    Preciso dizer que a família na capa me deixou sorrindo feito boba?! Adoro fotos assim, pela capa eu já traria para casa.
    Tadinha da Chloe imaginar que enfim seus sonhos serão realidades e ter um baita choque ao descobrir que o Nick teve um apagão geral, deve ter caído de 10 a zero em menos de um segundo. =/
    Concordo com a Suelen que as mentiras devem ser irritantes, e possivelmente vai causar estrago quando o Nick descobrir que tem ciúmes dele mesmo. O que depois de passar a raiva deve ser bem hilário. hahaha
    Bom, eu vou caçar esse livro pq acredito que darei boas risadas. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!!
    Eita que confusão armada pelo medo de dizer a verdade!
    Você adora livros com bebês, não é?
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila,
    Uau amo uma história assim e só pela sua resenha eu já queria ler......\o/....obrigada pela dica..bjus elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!