A Dama da noite - Sharon Sala por @thailadesouza

quarta-feira, maio 28, 2014

Título: A Dama da noite
Título Original: Amber by Night
Autora: Sharon Sala
Editora: Harlequin
Ano: --

Amélia vive em uma pequena cidade com sua tia e toda cidade pequena tem seu lado protetor e fofoqueiro. Ela vive sua pacata vida de bibliotecária que nem de longe leva a vida de Amber, seu pseudônimo, que trabalha como garçonete à noite em um bar em uma cidadezinha vizinha a fim de juntar um pouco mais de dinheiro para realizar um sonho.

A cidade natal de Amélia não vê com bons olhos moças que trabalham na vida noturna, por mais honestas que elas possam ser sempre serão vistas como mulheres da vida fácil, por isso ela se esconde atrás de uma moça séria e recatada que trabalha na biblioteca, vive com a tia, não namora e a noite ela dá duro de garçonete longe dos olhares especulativos e ofensivos.

Tyler é o garanhão da cidade, aquele por quem as mulheres suspiram e se jogam aos seus pés, a única que parece imune a seu charme é Amélia, mas ele sabe que ela não pode ser quem aparenta ser, afinal ninguém é tão perfeito assim.

Quando Tyler conhece a garçonete Amber além de atraente ela é bem misteriosa, tal como certa bibliotecária e todo esse mistério atrai sua atenção.

Duas mulheres tão parecidas e com a língua bem afiada e que não são gêmeas, só podem ser a mesma pessoa. Tyler está se apaixonando por duas mulheres que são na verdade a mesma pessoa, as diferentes personalidades se completam e se torna uma mistura irresistível!

A vida dupla de Amélia nunca foi tão agitada, manter-se garçonete e ao mesmo tempo ser a doce moça da cidade pequena e ser um exemplo para as meninas mais novas da cidade nunca lhe pareceu tão complicado, também ela nunca teve uma tentação como Tyler em sua vida...

Embarque nos romances e confusões que envolvem esse casal apaixonante, o livro é bem bacana e você fica instigado a ler mais para saber qual é o sonho de Amélia, arriscando sua reputação. Quero que entendam que o livro narra anos atrás, costumes diferentes e uma cidade pequena, argumentos que de certa forma até sustentam a farsa de Amélia, eu moro em uma cidade pequena e sei os dramas que a protagonista sentiu, pois viver onde todos se conhecem e falam de você obviamente ninguém quer ser o próximo alvo de fofocas maldosas.

Leia e se apaixone!

Você pode gostar de:

5 comentários

  1. Uia e não é que esse aí parece ser divertido kkkkkkkkkkk , bem coisa de cidade pequena mesmo ter que fingir ser quem não é para evitar falatórios. Mas ela vai ter o Tyler!!! \o/ quem liga pras fofocas depois disso ;)

    Bjks
    Sam

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Mocinha forte e independente, cidade pequena e seus dilemas... Enfim, o livro tem tudo para me conquistar, hein? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila,
    Gostei do mote, mocinha duas caras, e esse sonho misterioso deve mesmo valer a pena. =)
    Tyler vai se apaixonar pelas duas versões, que sorte a de Amélia, pq se ele não gostasse de uma das personalidades complicaria o relacionamento.
    Gostei da dica. =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    Acho legal quando a escritora consegue nos prender em uma narrativa assim, fiquei curiosa com a trama e como ela fez para mantê-la. Bela resenha.
    Beijocas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Esse livro deve ser bem engraçado, a começar pelo título rsrsrs...
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!