Uma Dívida de Amor - Lynne Graham por @thailadesouza

quarta-feira, abril 16, 2014

The Spanish Groom
Título:Uma Dívida de Amor
Título Original: The Spanish Groom
Autora: Lynne Graham
Editora: Harlequin




Jasper sempre cuidou de seu sobrinho César e de sua protegida Dixie com a mesma dedicação e carinho e nada o deixaria mais feliz que vê-los juntos. No auge de sua velhice seu maior desejo é amparar Dixie e trazer alegria a César.

César não gosta de Dixie, além de achá-la feia e desengonçada, para ele, ela é uma oportunista que engana Jasper com seu ar de menina inocente, porém César deve muito a seu tio tão querido e se ele queria um casamento, ele teria um casamento, mesmo que fosse com Dixie.

Dixie não liga para aparências, está desmotivada a seguir fingindo ser quem ela não é para agradar pessoas que não gostam dela, já que seus amigos verdadeiros e seu querido Jasper não ligam se ela usa roupas fora da moda, não usa o corte de cabelo do momento ou se está acima do peso, as pessoas que realmente importam gostam dela pelo que ela é. Ela faria qualquer coisa por Jasper, até casar com o irritante sobrinho dele.

Com Jasper recluso em uma propriedade para cuidar de sua débil saúde começa o plano: César se casa com Dixie, mas jamais a apresentará como sua esposa antes de uma boa repaginada de visual: regime, compras, cabeleireiro, personal trainer, nutricionista tudo para melhorá-la, o que ao ver de César é impossível já que ele não a acha nadinha feminina, mas ele terá uma surpresa!

Dixie está disposta a ficar deslumbrante e calar a boca de César, ela deixará no chinelo as modelos que ele está acostumado, não se trata só de uma questão pessoal, mas também se ela ficar bonita certa pessoa pode olhá-la com outros olhos...

César ficou impressionado e deslumbrado com as mudanças físicas e emocionais de Dixie, ela está mais bonita e bem mais segura de si, o que é muito bom para desbancar o ego tão grande dele que se acha o todo poderoso. O romance é leve e previsível em alguns pontos, mas mesmo assim recomendo a leitura, pois fala da reconstrução do amor próprio e da valorização pessoal para o bem estar e claro tem muito romance!


César Valverde tinha tudo. Era bonito, inteligente e um solteiro empedernido. Mas seu adorado padrinho adoeceu e César sabia que lhe daria uma alegria a Jasper se ele se casasse preferencialmente com Dixie Robinson. Ainda que, talvez uma inocente ficção fosse suficiente... 

Por baixo das amplas malhas de Dixie, César descobriu uma mulher sensual e não pôde evitar fazer-lhe amor. Assim, no curso de uma semana, sua noiva de ficção se converteu em sua mulher na realidade e, sem que ele suspeitasse, na mãe de seu filho.


Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Oi Flor,
    A leitura não me chamou muito a atenção, mas quem sabe uma hora rola. Bela resenha e espero que sua próxima leitura seja menos previsível. Bjus elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila!
    Essa história tem cara de conto de fadas! Mesmo sendo previsível eu leria, parece ser muito legal!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Aprecio romances que agregam valores humanos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!