Me rendi aos Homens do Texas!

sexta-feira, abril 25, 2014

Olá pessoal!


Bom, hoje vim falar de uma série que grande parte dos leitores de romances de banca adora. Sim, vamos falar de Homens do Texas.
Diana Palmer
A série fala de homens fortes, valentes, e apaixonados e que são uns fofos nos livros alheios e nos seus são uns cavalos, ciumentos sem o mínimo de discernimento entre como tratar a mulher amada e um animal raivoso. Mas, as mocinhas por vezes, são umas bobas que apesar do tratamento pouco cavalheiresco lambem o chão dos homens amados (salvo algumas exceções, aí sim, a coisa é boa!).
Essa série é escrita, como bem sabemos por Diana Palmer, ou Susan Kyle, seu nome verdadeiro. E além dos mocinhos tão conhecidamente ogros e das mocinhas um tanto tontas, ela possui um lugar comum, a cidade de Jacobsville. Claro que ela não aparece em toda a série, mas tem sempre um primo de uma vizinha de um amido que mora, passou férias, ou cortou caminho pela cidade para chegar a algum lugar. E com todos os defeitos, ou não dos personagens, é uma série muito amada, e com inúmeros livros publicados desde a época da extinta Nova Cultural, e que graças, teve muitos de seus títulos relançados pela Harlequin.
Homens do Texas
Já li alguns livros da série HdT e possuo uns aqui em casa, mas não dava tanta importância. Depois que li o romance histórico recentemente lançado pela Editora Harlequin, Cavaleiro da Meia-Noite, e ficar igual barata tonta na internet procurando alguma referência com a já citada série, e gritar de alegria ao ver que a Suelen do Romantic Girl postou sua resenha com o que eu procurava, comecei a ver que eu não estava muito normal, que havia sido infectada com algum vírus dpmaníaco. E quis finalmente conhecer a fundo esses Homens do Texas.
Então, comecei a ler a série, estou partindo da lista compilada e publicada na página especial do Romantic Girl, e se vocês quiserem saber quais sãos livros e a ordem de leitura, é só clicar AQUI, onde a Suelen explica tudo certinho pra não ter nenhuma dúvida.
Pelo menos uma vez ao mês vou postar no blog resenha dos livros dessa série. Agora é correr atrás do tempo perdido e ter paciência para procurar essa série nos sebos da cidade!
Beijos e nos vemos por aqui, ou quem sabe em Jacobsville.

Você pode gostar de:

9 comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk Vírus dpmaníaco foi óóótimo!!!! Sofro com esse vírus desde 2008, hehe!!!! Amei o mapa, e estou ansiosa pra ler suas resenhas e descobrir o que achou dos amados e odiados mocinhos!

    =)

    Suelen Mattos
    ____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sú!
      Fico muito curiosa com toda aquela ligação entre os personagens, tentei ignorar por muito tempo, agora vou tentar!
      Bju

      Excluir
  2. menina eu também ando sendo picada por esse bichinho! com a Carla e a Su só falando nesses homens, nessas histórias como a gente fica imune?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não se apaixonar, kkkkkk

      Excluir
    2. Então Thaila, elas ficam falando tanto que acabei por ficar curiosa, e você sabe como sou curiosa!
      Bju

      Excluir
  3. Oi Fabi,
    Eu gosto da DP, mas apesar de ter adorado Caminhos do coração não senti urgência em correr atrás da série completa.
    Mas vou aguardar as resenhas. =) A Su sempre me deixa bem curiosa quando posta sobre os texanos.

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, acho que desde que "conheci" a Suelen, e já faz um tempinho, desde o Orkut (acho que já faz uns 5 anos), ela fala nos Homens do Texas. Fui ficando muito curiosa, toda vez que ela posta uma resenha leio com aquela empolgação. Não tinha tanta curiosidade, mas fui sendo "contaminada" aos poucos, rsrsrs.
      Bju

      Excluir
  4. Eh amiga, seja bem vinda ao clube!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!