Fruto do Pecado - Nora Roberts por @thailadesouza

quarta-feira, abril 02, 2014


Título: Fruto do Pecado
Titulo Original: Boundary Lines
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin 
Ano: 2011


Todos na região de Montana sabiam que os Baron e os Murdock viviam em pé de guerra, as duas famílias mais ricas da cidade nunca se acertaram e terem fazendas gigantes e serem vizinhos não adiantou de nada para melhorar o clima entre eles.

Jillian Baron e Aaron Murdock são a mais nova geração dessa “guerra” e vivem um romance meio estilo “Romeu e Julieta”, só que no caso deles o principal impedimento para o romance são eles mesmos, já que são mais teimosos que uma mula!

Jillian sempre foi mais pratica que uma moça vaidosa, ela não quer palavras doces, amor ou romance, ela já teve uma prova do quanto pode se magoar por se cegar de paixão. Ela administra a fazenda da família com garra e determinação vencendo preconceitos de pessoas antiquadas e preconceituosas que pensam que mulher só serve para cozinhar. Só que a chegada de Aaron a abala mais do que ela gosta de admitir.

Aaron sempre quis administrar a propriedade da família, mas seu pai nunca permitiu e ele ficou encarregado da parte burocrática, porém seu pai está doente e ele deve assumir a propriedade, ao que consta ele adora provocar Jillian, domá-la será seu maior e mais empolgante desafio.

Ninguém consegue irritar tanto Jillian quando Aaron, ele sabe os botões em que tem que mexer para irritá-la e pior parece divertir-se as suas custas! A guerrinha que eles protagonizam é hilária, cada um mais genioso que o outro, são dois turrões, ou como diz a música “dois malucos pra amar, mas com frescura pra dizer”.

Quando a fazenda Baron passa a sofrer sucessivos roubos de gado a culpa obviamente recai na família Murdock, mas Aaron está disposto a ajudar Jillian a encontrar o verdadeiro culpado e provar sua inocência. Daí começa uma caçada a um inimigo desconhecido e não é que no percurso Jillian e Aaron podem perceber que foram feitos um para o outro?

A história é bem bacana, realmente muito boa. Tem seus momentos de comédia com a guerra Murdock versus Baron, momentos românticos e sedutores e claro o bom mistério que não pode faltar! E vamos combinar Nora Roberts é Nora Roberts, sem comparação!

Você pode gostar de:

7 comentários

  1. Estes nossos protagonistas cabeças duras! Ainda bem que eles normalmente rendem boas histórias!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Faz tempo que estou namorando este livro e sendo obra da Nora Roberts, é claro que quero ler! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila!
    Eu adoro os livros da Nora, mas ainda não conhecia este. Gostei da resenha!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!!
    Eu adorei esse livrinho, amo a narrativa da Nora e como ela apresenta o cotidiano simples dos personagens sempre de forma interessante, adorei passear pelas fazendas e conhecer Jillian e Aaron.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!