Suspeita de Sedução - Kim Lawrence por @thailadesouza

quarta-feira, março 05, 2014


Título: Suspeita de Sedução (Conto Presente)
Autora: Kim Lawrence
Editora: Harlequin
Ano: 2011

Oi gente!

Esse conto li em uma adaptação feita em um site de web’s novelas a algum tempinho e agora como colunista quis saber mais sobre a história e sobre a autora, apesar de bem curtinho o conto é bacaninha e quis trazer para vocês essa novidade da Harlequin, pequenos contos de presente nas edições de Harlequin Paixão.

Neste conto conhecemos Emily e Finn, casados há três anos e com gigantes problemas. Emily está insegura e super ciumenta, uma vez que seu marido tem uma relação bem estreita com sua ex-mulher e mãe de seu único filho, Adam.

Emily era professora de Adam e quando Finn a viu pela primeira vez se apaixonou e soube que ela seria a mulher de sua vida. A mulher doce e delicada, cheia de vida e auto-estima deu lugar a uma mulher ciumenta e descontrolada, também pudera, qual seria sua reação se seu marido mantivesse a ex-mulher como braço direito na empresa e tivesse uma relação tão amigável com a mesma?

Emily se sente posta de lado, quase não vê o marido ele não aparece no jantar de comemoração de aniversário e há segredos demais em seu casamento.

Finn ama Emily com todas as forças, mas sabe que a situação entre eles está caótica que ela jamais entenderia sua relação com a ex-mulher, porém é uma situação necessária para todos.

O casamento começou a ruir depois de Emily não conseguir engravidar e quando um milagre acontece eis que a ex-mulher de Finn também está grávida e como nega dizer o nome do pai de seu filho reascende a faísca de traição na mente de Emily.

A história por ser um conto é desenvolvida bem rapidamente, porém é consistente, o casal tem vários problemas e segredos a serem superados para conseguirem a felicidade. A leitura flui facilmente até pela extensão do gênero textual é uma boa dica para alguém que quer ler algo rapidinho.

Vale lembrar que a história principal que compõe o livro eu ainda não li e não posso opinar, mas li ótimas resenhas no skoob por isso irei procurar no sebo e se encontrar logo terão a resenha. =D

Você pode gostar de:

11 comentários

  1. Eita bololo. Este ei ainda não li.
    BJs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. este conto é um presente da edição do romance

      Excluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Geralmente os contos da série Paixão são bem fraquinhos, mas pelas suas palavras, percebi que este é bem consistente e sensível. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo o que quer dizer, realmente tem uns fraquinhos, mas tem uns que arrasam

      Excluir
  3. Oi Thaila!
    Sou viciada em romances de banca e adorei esse conto. Fiquei bem curiosa para ler. Só me tira uma dúvida: ele foi lançado em versão e-book ou físico? Se foi em e-book, onde consigo?
    Beijos
    http://www.coisasdemeninas.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi so em versão fisica, pois era um brinde em comemoração

      Excluir
  4. Oi, Thaila :)

    Que bacana esses contos no final de cada livro. Sou suspeita para falar, pois amo contos, rs.
    Nossa, a história deve ser bem complicada e enrolada, mas como você comentou que foi bem desenvolvida e é legal, acho que daria uma chance também. Parece ser uma leitura bem leve.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo romances, espero ter mais esses contos pra rechear as edições

      Excluir
  5. Gostei!

    Thaila, como vc sempre consegue ler os livros que gosto? rs

    Anotei e vou procurar pra ler.

    Bjs

    Ei, já leu casamento em Perigo? Adorooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Já aconteceu de eu ler um conto da série Paixão e esse ser ainda melhor que a história principal rsrsrs... O argumento de Suspeita de Sedução me pareceu ótimo =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!