Assim Nasce Um Amor... - Marcia Evanick por @thailadesouza

quarta-feira, março 19, 2014

Título: Assim Nasce Um Amor...
Título Original: Mistletoe Bay
Autora: Marcia Evanick
Editora: Nova Cultural
Ano: -/-

Jenni quer recomeçar sua vida, viúva tão jovem e com três filhos pequenos para criar ela precisa ir a luta em um lugar calmo, junto com sua família ela decide vender produtos naturais caseiros e está montando uma pequena fabrica em sua casa, porém como toda a residência antiga e desgastada as reformas são necessárias e eis que entra Coop em cena.

Coop é entregador e desde que conheceu Jenni ele anda gostando muito de fazer o caminho da casa dela, mas tem que tomar cuidado, afinal ela ainda está se recuperando da dor da perda do homem que sempre amou e mais ainda cuidando dos três anjinhos que são os filhos dela.

As crianças tem diferença de um ano cada e são todos meninos e bem arteiros, moleques travessos mesmo que rende ótimas gargalhadas, são eles que dão a pitada de humor à história.

Jenni ao mesmo tempo em que se recupera da viuvez, vai se sentindo temerosa como que sente por Coop, ela casou-se jovem, teve os filhos em sequência e com as mudanças em seu corpo ela sente que os anos foram cruéis com seu corpo. Outra questão a se relevar é se Coop está mesmo interessado nela ou se não passa de uma fantasia de sua mente. Coop está agindo à mineira: comendo pelas beiradas e conquistando a todos, sendo uma presença constante na vida de Jenni e sua família.

O livro fala de também do romance adolescente, seus medos e como o amor nasce em todas as idades e nas mais inusitadas situações.

Eu realmente recomendo muito o livro, a história é de enredo simples, não há reviravoltas ou inimigos a combater, o que vemos é uma rotina de um casal que se conheceu e se apaixonou e acima de tudo quer ser feliz. A história tem um “quê” de realidade que cativa. 

Leiam esse apaixonem, simples assim!


"Abrigada perto da cidade costeira de Misty Harbor, no Maine, está a pitoresca vila da baía de Mistletoe. Lá, em frente ao mar azul, há uma velha e encantadora casa, o lugar perfeito para se encontrar calor humano, emoção e lindos recomeços...

Morando com três filhos pequenos, numa casa literalmente caindo aos pedaços, Jenni Wright está assoberbada de trabalho. Para ela, Coop Armstrong é um entregador simpático e atencioso. Um homem habilidoso para realizar qualquer tarefa, além de ser o anjo da guarda de seus filhos, tudo isso por trás de uma aparência de tirar o fôlego de qualquer mulher. 

Ela tem certeza de que Coop correria algumas milhas antes de se envolver em sua vida caótica, porém, à medida que o tempo passa, a adorável Jenni começa a transformar a perspectiva de Coop de um inverno frio e solitário numa promessa de amor e uma vida inteira de momentos felizes..."



Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Oi Thaila, amei este enredo! E Coop já me conquistou, só o fato dele ir "comendo pelas beiradas" mostra que ele se importa com ela e com as crianças.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Rose, o casal conquista e Coop tem um jeito mais de homem real

      Excluir
  2. Não conhecia essa autora... Apesar da trama não ser muito a minha praia (mocinha com filhos de outro), pareceu ser mesmo bem fofinho! ^__^

    =)

    Suelen Mattos
    _____________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo sua posição, mas não se prenda essa concepção! a leitura é muito boa e o enredo cativa pela sua realidade

      Excluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance bem fofo e doce, no melhor estilo clichê...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    Não gostei da capa, mas a trama chamou um pouco de atenção, se um dia parar em minhas mãos eu lerei. =)

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,
    Primeiro não gostei dessa capa..shausua...não compraria se digamos eu estivesse procurando algo pela capa. Mas como amo história com crianças esse seria um forte candidato a minha estante após ler suas palavras. E bem provavelmente iria me apaixonar pela história como você diz. Estava aqui pensando em como é fácil recomeçar a vida em uma história, a pessoa vai lá para outra cidade, decidi fazer algo que gosta e da certo....poderia ser assim com as pessoas da vida real também.

    Bjus elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!!
    A história parece ser fofa, gosto quando o mocinho vai chegando de mansinho e conquistando aos poucos. Mas não posso deixar de implicar: que capa horrorosa é essa?!? o.O
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!