Coração Roubado - Patricia Thayer por @thailadesouza

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Título: Coração Roubado
Título Original: Cole Parrish
Autora: Patricia Thayer 
Editora: Harlequin
Ano: 2010

Cole não se estabelece, não cria vínculos, chega quando quer e parti da mesma forma, é dessa forma que sua vida se resume, sem envolvimentos não há magoas ou dor. Só que desde que esse caubói misterioso chegou à fazenda Bar H sempre algo prende, mas está na hora de dar um basta nesse acomodamento e seguir em frente, mesmo que deixe para trás bons amigos e uma patroa encantadora.

Rachel sempre tentou viver da maneira mais organizada possível, mas seu mundo caiu quando ela descobriu que sua irmã Sarah havia morrido e deixado uma bebê para ser amparada. Rachel não tem ninguém em quem se apoiar, sua família partiu há muito tempo e ela só pode contar com Cy, o capataz e Cole, seu fiel e leal empregado.

Cole a cada vez se vê mais nostálgico, são muitas lembranças de dias que ele preferia esquecer, mas ele precisa ajudar Rachel a se adaptar a essa nova situação de mãe e a pequena Hannah é impossível de não se apaixonar.

Conforme os dias vão passando o companheirismo entre Rachel e Cole estabelece uma rotina familiar, dando a oportunidade de se conhecerem melhor e criarem um laço maior que amizade.

Rachel é uma personagem forte para cuidar da fazenda e de sua sobrinha, mas sua imagem pessoas foi denegrida ao longo dos anos... Tida como incapaz e desengonçada só precisa de um pouco de amor para florescer. Cole é um homem ferido, daqueles mocinhos que você torce para ser feliz já que é gente boa. A história é super bacana e merece bastante atenção, vale a pena com certeza! =D

"A presença de Cole Parrish no rancho significava apenas uma coisa: trabalho. Nada mais. Ele não se estabeleceria por lá, e certamente não permitiria que Rachel o seduzisse com sua beleza. Mas tudo mudou quando um bebezinho foi deixado aos cuidados dela… e Rachel teve de assumir o papel de mãe da noite para o dia. Para cuidar da menininha, seria necessária toda a ajuda possível. Mas Cole não podia ficar… E ele jamais prometera nada. Até que o coração de Rachel foi arrebatado quando viu o soturno caubói embalando a neném em seus braços dia após dia. Rachel agora tinha uma dúvida… se Cole estava tão determinado a ir embora, por que ele ainda não tinha partido?"
^^

Você pode gostar de:

11 comentários

  1. Nossa fiquei interessada vou comprar ele para ler. Parabéns pela ótima resenha.
    bjos
    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Lane! procure na loja da harlequin se não encontrar no sebo, sempre tem ele em estoque!

      Excluir
  2. Você sempre me deixa com vontade de ler esses livros, mas eu não tenho pra ler. :(

    Adorei a resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaia, que capa fofa! Fiquei encantada com o enredo, e já estou torcendo pelos dois.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance bem doce e fofo. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila!
    Eu já li esse livro e é muito fofo!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila,
    Adoro livro com crianças envolvidas, dá um ar diferente a história. Gostei da resenha e vou anotar a dica. bjus Elis!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!