Melhor, Impossível! - Georgina Gentry por @thailadesouza

quarta-feira, novembro 13, 2013

Título: Melhor, Impossível!
Autora: Georgina Gentry
Clássicos Histórico- 401
Editora: Nova Cultural

Cash McCalley estará feito na vida se conseguir promover um campeonato de luta em Dallas, no Texas. O evento certamente será um sucesso. Ele só não contava com a oposição das mulheres texanas, uma delas em especial. Primeiro, a atrevida invadiu seu quarto no hotel, e agora está liderando um movimento contra seu plano. Ainda assim, se a Srta. Purdy parasse de usar aquele coque antiquado de bibliotecária e desse ouvidos à razão, ele não se importaria nem um pouco em tentar seduzi-la... 

Bonnie O'Neal Purdy já conheceu tipos como Cash McCalley antes. Ela até mesmo chegou a cometer o terrível erro de se casar com um deles! Mas agora, como presidente da Associação de Senhoras em Prol da Decência e do Decoro, é seu dever contribuir para o bem da humanidade, e embargar o plano daquele desavergonhado em obter lucro à custa de violência. Cash pode até achar que conseguirá conquistá-la com seu charme, mas ele não tem idéia de com quem está se metendo...


Bonnie O’Neal Purdy já foi viúva duas vezes e carrega uma dor maior que se possa imaginar: a perda de seu irmão. Apesar de jovem, graças a seu jeito sério e o fato de ainda guardar luto faz com que ela aparente ser mais velha e a pessoa mais indicada para ser a presidenta da Associação de Senhoras em Prol da Decência e do Decoro. 

Em meio a uma convenção da associação no Texas uma ameaça aos ideias do grupo se apresenta: uma luta violenta de boxe, agora Bonnie sabe que tem que impedir a realização do evento, mesmo que para isso tenha que lutar contra o charme irresistível de Cash McCalley.

Cash precisa do dinheiro que o boxe pode proporcionar para pagar dividas e mudar de vida, só que Bonnie parece ver a luta como um dos sete pecados capitais! Ela parece segui-lo e sempre esta a um passo a frente de seus planos! Agora só há uma saída: mostrar a comunidade que Bonnie não é tão pudica quanto apresenta e a solução é seduzi-la.

O romance é incrível. Amo lê-lo e relê-lo, divertido e ao mesmo tempo romântico. Cash e Bonnie são o par perfeito, eles combinam demais. Sem falar nas confusões em que ambos se metem na tentativa de derrubar seu oponente. Para quem procura diversão em um romance deve anotar essa dica!

=D Recomendo!!!!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Hahaha, que história divertida,Thaila! Gostei! realmente, nas coisas do amor precisamos liberar mais, fugir das convenções e do que esperam de nós. Precisamos ser verdadeiros, nós mesmos. No amor o que vale mesmo é se jogar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma linda história e retrata bem isso que você coloca, a necessidade de sermos nós mesmo

      Excluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Fico imaginando o quanto romance seja divertido. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!