Falso Compromisso - Carole Mortimer por @thailadesouza

quarta-feira, novembro 27, 2013

Título: Falso Compromisso
Título Original: Wife by Contract, Mistress by Demand
Autora: Carole Mortimer
Editora: Harlequin Books


Rufus não confia em mulher alguma. Não confiou no amor que sua madrasta Heather disse até a morte sentir por seu pai e muito menos acreditou no amor de Gabriella, a filha de sua madrasta.

Anos mais tarde Rufus reencontra Gabriella, agora uma mulher mais madura e mais bonita que ele se lembrava. Gabriella não estava preparada para as reações que a presença de Rufus causaria em seu pobre coração, Rufus foi seu primeiro e único amor, mas ele a magoara demais. Mas agora eles precisam se “suportar” por seis meses ou perdem toda a herança deixada pelo falecido pai de Rufus para Toby, um dos parentes mau caráter. E nem Gabriella e o próprio Rufus vão permitir que isso aconteça.

Agora presos a um casamento de conveniência Gabriella e Rufus tem de encontrar uma forma de conviver sobre o mesmo teto e lidar com a atração que sentem um pelo outro, a insegurança, e principalmente as intrigas de Toby que esta de olho grande na herança.  Esse também é o momento de Gabriella se mostrar diferente das demais mulheres que passaram pela vida de seu ainda grande amor Rufus, mas terá que enfrentar a mulher mais importante da vida dele: Holly, a filha de sete anos que Rufus cria desde que sua ex-mulher sumiu deixando a menina de apenas dois meses!

O que mais me impressiona na Gabriella é a força dela, ela tem seu lado frágil mais não fica melindrosa; engole o choro e bola pra frente, e dia-a-dia, ação a ação ela vai quebrando as barreiras impostas por Rufus e Holly a aceitarem o amor que ela sente pelos dois e o Rufus no fundo no fundo sabe que ama a Gabi, só reluta em admitir, mas é uma delicia acompanhar o desenrolar da história, nem ver as páginas passando!


Clique aqui

Você pode gostar de:

8 comentários

  1. Oii, Thaila!!
    Sou muito fã dessa autora! Tenho vários livros dela para ler!
    Ahh, essas mocinhas fortes e decididas, é o tipo de leitura que faz meu gênero!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal elidiane, a autora é uma das melhores da Harlequin

      Excluir
  2. Oi Thaila!
    Adoro esses enredos que envolvem heranças e testamentos absurdos que obrigam duas pessoas a ficarem juntas, é clichê mas me divirto e fico imaginando se isso existe na vida real =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos falar a verdade, isso sempre da muitas confusões

      Excluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Gosto de mocinhas fortes, destemidas, que lutam pelo que quer. E claro, é Carole Mortimer, né? Não tem como não gostar...rs. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila,
    É tão bom quando um livro nos pega de jeito e nem notamos as páginas passarem. Um enredo perfeito para um tarde de fim de semana. Obrigado pela dica e como sempre uma bela resenha.

    Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Elis, espero que leia e curta essa história

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!