Ousadia Revelada - Maureen Child por @thailadesouza

quarta-feira, outubro 02, 2013


Título: Ousadia Revelada (Primeira história)
Título Original: Claiming King's Baby
Maureen Child
Coleção Desejo Dueto Ed 12
Série Reis da Califórnia 3/3
Editora: Harlequin
Ano: 2011


Ele não poderia ignorar seu herdeiro. Aquele deveria ser o último encontro para assinar os papéis do divórcio. Mas a paixão dominou e Maggie King foi embora com algo além de uma decisão legal: levava em seu ventre o filho que Justice King sempre evitara. Ela jamais teria a coragem de revelar a verdade para ele. Mas quando as circunstâncias a obrigaram a retornar ao rancho de seu ex-marido, não conseguiria ocultar a verdade por muito tempo. Ele seria pai, ainda que renegasse sue filho. Pois ter um herdeiro de seu sangue significava que cometera o maior erro de sua vida...


         Só para situá-los, essa série de Dueto busca apresentar os irmãos King, homens poderosos, donos de impérios, mas bem teimosos e cabeças duras!

         Nessa história somos apresentados a Justice King que é a verdadeira caracterização da teimosia! Justice se apaixonou por Maggie a primeira vista e soube que ela seria a mulher de sua vida... até ela começar a pensar em aumentar a família como filhos.

Maggie ama Justice demais, porém o fato dele nem considerar a ideia d éter filhos a magoa muito, seu sonho sempre foi ser mãe e ao que parece seu sonho não vai ser realizado com o homem que ama. Entre as inúmeras brigas que sucederam, Maggie abandonou o rancho e a vida do homem que despedaçou seu coração, meses depois ela volta ao King Ranch para concretizar seu divorcio. É só se verem que Maggie e Justice percebem que a atração entre eles é inegável.

Um final de semana de paixão e depois Maggie foi embora... novamente. Um ano e meio depois ela está de volta ao rancho de Justice, dessa vez como a fisioterapeuta que fará seu ex ficar de pé novamente sem dor. E ela ainda tem uma surpresinha!

Justice sofreu um grave acidente a cavalo, os músculos de sua perna precisam de reabilitação e para isso tem que ter um profissional para auxiliá-lo, ele querendo ou não. Só há uma fisioterapeuta no mundo que ele não conseguirá amedrontar: Maggie.

Maggie choca justice ao apresentar Jonas, o filho do casal concebido no final de semana ardente que tiveram. Só que justice não vai engolir essa história tão facilmente, já que anos atrás ele sofreu um acidente de carro que tirou a vida de seus pais e também foi informado que seria difícil que ele tivesse a possibilidade de ser pai um dia.

Justice é um cabeça dura e que merecia um pontapé, apesar de não negar e não se importar em verbalizar seu amor por Maggie ele está decidido que na é o pai do pequeno Jonas e por mais que ame sua ex não está disposto a entrar em seus joguinhos e mentiras.

Maggie, por sua vez, sente que a qualquer momento se tornará uma assassina, a desconfiança de Justice a magoa demais, principalmente quando ela percebe que ainda o ama. A distância que ele estabeleceu em relação ao pequeno Jonas é angustiante. Maggie sabe o que diz e não vai deixar a cabeça dura de Justice afastá-los ainda mais.

Justice é bem machão, prefere se afastar e passar por um homem frio e sem sentimentos a ter a pena das pessoas. O jeitão bruto, rústico e sistemático dele faz a gente passar muita raiva, mas ele acaba se rendendo ao amor de Maggie e Jonas o que torna a leitura cativante


Você pode gostar de:

7 comentários

  1. só para avisar quem programou esse post fui euzinha!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila, mas o livro não me chamou muito a atenção. Achei o Justice meio carrasco, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa, essa trilogia melhor, acompanhe as próximas resenhas pra ver!!!

      Excluir
  3. Não gostei do rapaz.... Prefiro os King da Austrália da Emma Darcy. Tony King é um arraso. =)
    Essa capa é bem lindinha, pena que a trama não me chamou atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o melhor livro da trilogia, Dani. Pra mim ele só evolui no final!

      Excluir
  4. Ah, sei lá... não me chamou muito a atenção não.... E olha que gostei dos livros da autora que li. Mas só essa passagem de tempo que tem, em que eles ficam separados, já seria suficiente pra me deixar com o pé atrás. Daí ainda tem a gravidez que ele desconhecia (outra coisa que me incomoda nos livros) e a cerejinha do bolo é essa desconfiança dele, regada a cabeça-dura do homem. Acho que eu tb passaria muita raiva. Melhor nem começar a série então.... =(

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Oi Thaila, estes machões merecem uns bons tapas de vez em quando não é?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!