Raios de Sol - Rebecca Winters na coluna da Thaila

quarta-feira, setembro 04, 2013

Titulo: Raios de Sol
Titulo Original: Doorstep Twins
Autora: Rebecca Winters
Série: Special Baby on Board/30
Editora: Harlequin 
Ano: 2010


Antes de qualquer coisa quero fazer uma observação sobre essa capa cut cut. Adoro olhar para essa foto, ela me lembra muito uma que vi em uma revista, um dos primeiros flash’s dos gêmeos do Ricky Martin junto com o papai. Simplesmente sou encantada por essa fofura!

Falando da história, Gabi e Andreas são envolvidos numa confusão gigante! Mas vou fazer o possível para esclarecer.
Gabi é tia dos gêmeos Nickos e Kris, filhos de sua falecida meio irmã Thea, a família dela é de diplomatas e importantíssima e está em viagem pela Grécia, oportunidade perfeita para Gabi apresentar seus sobrinhos ao pai, o grande magnata Simonides... Pena que falar com o homem é difícil!

Andreas não entende nada quando uma americana furiosa aparece em seu escritório reclamando a paternidade de seus sobrinhos. Mas como é possível? Ele nem conheceu Thea, após alguns minutos de conversa ele consegue esclarecer os fatos: o pai das crianças é seu irmão gêmeo Leon!

Leon é casado com Deline e apesar de amá-la muito quando o casamento passou por uma crise ele se envolveu com Thea por uma noite, mas foi o bastante para conceber dois bebês que são uma gracinha. Ninguém da família Simonides soube da existência dos bebês até Gabi chegar e isso promete trazer confusões afinal como ficará o casamento de Leon e Deline? Como esconder o escândalo na qual a poderosa família Simonides está diretamente ligada? E um dos gêmeos ainda tem um sério problema cardíaco que pode precisar de cirurgia! Imagine um bebê de três meses passando por uma cirurgia tão complexa, é angustia pura!

Em meio a tanta confusão Andreas se vê cada vez mais apaixonado pelos gêmeos e pela tia deles só que ele tem uma noiva, Irena. Mais confusão ainda, principalmente quando Gabi percebe que Andreas roubou seu coração e vê-lo com outra a estilhaça por dentro.

O livro é uma gracinha de se ler! Super meio e também envolvente com suas múltiplas histórias faz com que você queira ler mais para descobrir mais! =D


Clique aqui


Você pode gostar de:

16 comentários

  1. Oi Thaila!
    Que confusão, a história tem gêmeos bebês, e o pai também é gêmeo?!
    Parece ser muito legal, gostei!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo gêmeos Sora, pai e filhos, aja capacidade pra diferenciar!

      Excluir
  2. Oi Thalia, tudo bom?

    A capa é linda, a resenha muito boa, eu já li o livro e toda capa com bebê desperta minha atenção.

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu também sou assim, doida por histórias com crianças!

      Excluir
  3. Gostei da resenha Thaila. Realmente parece ser um livro muito fofo! E a capa é linda! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa o bom é que a história cativa também

      Excluir
  4. Nossa, lembro que me apaixonei pelo livro assim que o vi. Mas na época, minha lista de leitura estava enorme. Não que ela tenha diminuído agora, hehe. Só que descobri que esse livro fazia parte de série.... daí já viu, né?! Estava correndo delas, acabei deixando passar. Mas já começo ame arrepender.... =/

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su eu também vivo em luta com minha lista de desejos, mas olha se te anima são só 2 livros e a relação entre eles básica!

      Excluir
  5. Oi Thaila, confusão é pouco! A capa é cut mesmo, e não são só os babys que chamam atenção...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  6. Hey, Thaila!
    Uau, muita confusão nesse livro haha A capa é muito fofa mesmo. Gostei da história, parece ser gostosinha de ler. Adoro livros com gêmeos (e nesse caso falo dos já crescidos hehe)

    Beijos ;*

    Tati

    ResponderExcluir
  7. E bota confusão nisso né kkk, mas vc esclareceu lindamente Thaila. Sou obrigada a confessar que não gosto de romances de bancas, mas vendo o que você escreveu sobre este deu atá uma pequena vontade de ler.Apesar de ter achado a foto linda não gostei dela em uma capa kkkk mas tudo bem, os bebes são fofinhos e o rapaz bem bonito então eu deixo passar :) http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem alguns romances de banca que são irresistíveis mesmo! e que a gente cai de amores

      Excluir
  8. Oi Thaila,

    Notei tanto conteúdo no enredo que me parece difícil a autora transportar tudo para as poucas páginas de um romance de banca, só pelas suas palavras já tinha pensando num livro de umas 400 páginas...sahusha....tenho de voltar a ler esses romances de banca. Adorei a resenha e concordo com você a foto é cut cut, agora se lembra os gêmeos do Rick eu já não sei...hsashua.

    Beijokas Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ola!!!
    Estou à procura da história do gémeo e sua esposa deste mocinho. Gostaria de saber se existe um livro deles os dois ou a historia deles é contada ao longo do livro Raios de sol?
    Desde já agradeço a cooperação.
    Obrigada, Joana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!