Um Lar para Amar - Barbara McMahon na coluna da Thaila

quinta-feira, julho 25, 2013

Título: Um lar para amar
Título Original: Adopted: Family in a Million
Autora: Barbara McMahon
Série: Harlequin Special Baby on Board Ed. 64
Editora: Harlequin 
Ano: 2012

Quando Zack Morgan descobre que é pai e que seu filho foi encaminhado para a adoção, decide encontrá-lo a todo custo, pois precisa ter certeza de que ele está bem. Para Susan Johnson, sobreviver é uma batalha, mas nem por isso deixa de amar ser a mãe do pequeno Danny. O mundo deles se ilumina quando Zack entra inesperadamente em suas vidas. No entanto, Zack pretende manter-se a distância, pois sabe que encontrou a família de seus sonhos. E Susan, por sua vez, não faz ideia de quem ele realmente é…



Enquanto se recuperava de um grave acidente que quase o matou Zack Morgan recebeu a noticia que mudaria sua vida para sempre: ele era pai!

Cinco anos atrás ele teve um caso com uma jovem chamada Alesia e apesar de todas as precauções ela acabou grávida e Zack sem saber de nada foi para a Arábia a trabalho. Ao saber que ele é pai, que a criança foi entregue para adoção e que Alesia esta morta, Zack não pode simplesmente fingir que nada aconteceu e seguir com sua vida normalmente. Ele tem que encontrar seu filho e ter a certeza que a criança está sendo bem cuidada pela família que o acolheu, depois de meses de investigação o detetive particular chega a um nome: Susan Johnson.

A vida de Susan Johnson não está fácil desde a morte de seu marido em um trágico acidente de carro, pagar contas com um orçamento apertado e ainda ser a melhor mãe do mundo para seu pequeno filho Daniel de quatro anos tem sido uma missão difícil, principalmente por que o pequeno sente muito a falta do pai. Quando Zack entrou na sua vida foi como o sol depois de dias chuvosos.

Zack só queria ver seu filho de longe e ter a certeza que ele é realmente feliz como as fotos aparentam e depois sair despercebido, mas com uma interferência do acaso faz com que ele tenha a oportunidade de conhecer e se envolver mais com Danny e Susan, depois dessa experiência ele sabe que algo dentro dele mexeu. Ele não quer sair da vida deles, pelo contrario a cada dia que passa ele quer mais e mais tempo ao lado dessa mulher linda e seu filho.

Susan não sabia como lidar com seus sentimentos, ela amou demais seu falecido marido e não sabe se poderia amar outro homem com a mesma intensidade, mas Zack é um homem especial e a cada dia ela se vê mais envolvida e apaixonada.

O livro é bacana, Zack a meu ver é muito apressado, ele confiou demais em um detetive e deixou sua relação com Susan correr, omitindo fatos importantes até quase o final da história. Acho bem altruísta ele querer saber quem é e como vive o filho que ele não teve a oportunidade de conhecer e o fato dele não querer tirar o filho da família que o acolheu, talvez pelo próprio Zack ter crescido em lares adotivos ele saiba o quanto a estabilidade é importante. Susan é meio carente, mas isso por causa da viuvez. É uma leitura agradável e emocionante =D


Clique aqui

Você pode gostar de:

18 comentários

  1. Lembro qndo a harlequin lançou esse livro. Já li resenhas ótimas sobre ele, mas não sei.... alguma coisa aí me incomoda. Não é muito meu estilo não, rs...
    Mas ótima resenha, como sempre!

    Bjnhs!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Su eu curti bastante a leitura, é agradavel!

      Excluir
  2. Oi Thaila, muito bonito mesmo a atitude de Zack em não querer tirar a criança de Susan, uma pena ele não ter contado logo toda a verdade, mas faz parte né?Quero ler.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ai eu lembro dessa capa e do entusiasmo que senti pois já li um livrinho dessa autora e gostei bastante.
    Gostei do mocinho preocupado com o filho. Vou tentar ler, eu já estava esquecida dele em meio a tantos lançamentos. =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Adorei a atitude do Zack de ir atrás do filho e querer se envolver com ele. Parece ser uma história linda!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim Sora, uma linda história eu curti bastante!

      Excluir
  5. A história parece bacana, mas mesmo assim é bem previsível o final, rs. Que história triste saber que é pai e a mãe do seu filho está morta, quantas vezes isso não deve acontecer por aí?

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um choque e tanto né? bem complicada essa situação

      Excluir
  6. Olá, Thaila! Tudo bem?
    Eu adorei conhecer o livro. Eu não conhecia essa história e isso me deixou feliz. Apesar de todo o drama, ele parece ser leve e simples de ler.
    Obrigada por indicar!
    Abraços,

    Beatriz Ramos - @letrasefolhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita Bia, quem curte romance de banca não pode ficar de fora!

      Excluir
  7. Gostei da resenha Thaila. Parece ser um romance de banca muito fofo. Beijo!

    http://bit.ly/1btbp3r

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem curte romance de banca vai amar a história!

      Excluir
  8. Oi, Thaila!

    Também achei muito bacana ele ir atrás da criança, depois de tudo o que aconteceu. O livro parece ser legal e fofo. Gostei da resenha!

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa é uma história linda e cheia de reviravoltas que prendem a atenção!

      Excluir
  9. Não sou muito fã de romance com viuvá , mas adoro romances que fala de adoções de crianças, por isso, esse me Parece interessante.

    Beijos,
    Lu
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila,
    Só hoje consegui passar aqui, mas antes tarde do que nunca...shauhs...bem gostei do enredo desse livro, acho que eu tentaria agir assim se tivesse na mesma situação, pois a familia adotiva não teve culpa do rumo dos fatos. Torcendo para um dia poder conferir essa leitura...beijokas elis

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!