Sobre a volta do blog, depressão e livros.

quarta-feira, junho 12, 2013

Olá pessoal!
Hoje é a volta do blog, e devo dizer que pensei muito se eu deveria voltar a escrever aqui ou não :(
Para que vocês entendam meus sentimentos, devo dizer como tudo começou.
Em 2011 descobrimos que meu pai tinha uma grave doença, e como meus horários eram mais flexíveis comecei a acompanhá-lo em uma maratona de  internações e consultas sem fim. Todo o sofrimento do meu pai me abalou bastante e quando ele faleceu eu havia acabado de sair de seu lado, fiquei com ele durante todo o dia e quando sai ele se foi.
Desde então uma apatia profunda me abateu, ler que para mim era um prazer se tornou verdadeiro martírio, e blogar que eu gostava tanto deixou de ser legal. Nesse meio tempo pedi a coordenadora de meu antigo emprego que me dispensasse e comecei em outro, pensei que mudando um pouco tudo melhoraria, mas nada adiantou.
Com tudo isso o blog acabou ficando de lado, a leitura não fluía e me senti devedora com os leitores do blog e com as editoras parceiras, ao ponto de que quando perdi a parceria com uma editora que adoro, me senti feliz, afinal não estava correspondendo as expectativas.
Toda essa opressão que venho sentindo tem aumentado muito desde o começo do ano, e venho sentindo uma forte necessidade de procurar uma ajuda profissional, embora na minha última consulta (semana passada) fiquei com vergonha de falar sobre isso com o médico.
Bom, não quero deixar o blog, mas também não posso prometer que o blog será atualizado frequentemente. Como tenho muitos livros de parceria parados vou dar prioridade para estes, e na verdade não estou podendo comprar livros já que tenho vários que comprei há mais de um ano e ainda não li e a grana tá curta. E prometi a mim mesma que a partir de agora só pedirei livros que quiser muito mesmo.
E assim vou indo, devagar e sempre e da melhor forma que der.
Espero que me entendam, e continuem aqui no blog, e qualquer coisa, é só perguntar eu responderei nos comentários.
É isso pessoal, mais tarde tem resenha da Thaila e resultado de sorteio.
Beijos e até mais :)

Você pode gostar de:

3 comentários

  1. Oi Fabi.
    Muito triste tudo o que você passou com o seu pai, totalmente compreensível que vc esteja assim.
    Mas é importante que você vá ao médico e perca a vergonha para falar sobre isso, para evitar que fique mais grave.
    Se ler não está sendo o mesmo dê uma diminuída no ritmo, mas não pare pois assim vc tem com o que ocupar a mente.
    Eu andei sumida por falta de tempo, mas aos poucos espero retomar os comentários aqui, você faz um ótimo trabalho com as resenhas.
    Se cuida.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a sua dor e o turbilhão de emoções em que vives, mas creia que Deus é Poderoso para aliviar o seu coração.
    Descansa N'Ele que dias melhores virão.
    Meus pêsames...

    ResponderExcluir
  3. você passou por muitas situações que não são fáceis e isso te abalou muito.não é crime procurar ajuda profissional Fabi, as vezes você ate pode se sentir melhor. Fica tranquila, procure se estressar o menos possível e saiba que sempre pode contar com sua colunista pra lá de atrapalhada, mas que te adora e com seus leitores, que se mostram tão amigos!!!

    Blogueira também é humana, não se esqueça!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!