Seus Desejos, uma Ordem - Maureen Child na coluna da Thaila

quinta-feira, junho 13, 2013

Título: Seus Desejos, uma Ordem
Título Original: Whatever Reilly Wants
Autora: Maureen Child
Editora: Harlequin 
Ano:  2011

Aposta com o coração 2/3


Connor Reilly riram de seu irmão por ter sido o primeiro dos três a perder a aposta 'sem sexo por 90 dias'. Embora restassem dois longos meses ainda pela frente. Mas Connor estava determinado a ir longe. Ele não só fora um fuzileiro naval, ele era um Reilly!


Brian já caiu... Será que Connor resiste?

Sinceridade... Algo que todos prezamos afinal ninguém gosta de ter por perto pessoas hipócritas. Connor Reilly só cometeu um erro: Foi sincero... Até demais!

Depois de passar um mês sem sexo e aguentar as provocações de seus irmãos Liam e Brian, Connor está literalmente subindo pelas paredes, logo ele o senhor charmoso! Agora ele tem um único problema: ter mulheres a seus pés não poder aproveitar nenhum pouquinho desse paraíso. Para na sucumbir ele está se afastando de todo o possível perigo, buscando refugio na oficina de Emma Jacobsen, sua amiga. Só que é aí que ele erra: como em sã consciência um homem tem a coragem de dizer a uma mulher que se sente seguro e confortável ao seu lado já que ele nunca a desejou, e solta a seguinte pérola: “você não é uma mulher é uma mecânica”.

Como diria meu avô “cutucou onça com vara curta”. Emma sabe que seus macacões de trabalho em nada a valorizam, mas receber uma declaração dessas é sacanagem, ainda mais de um homem que não sabe o que é sexo a mais de um mês! Talvez esteja na hora dela mostrar a Connor o que um macacão pode esconder.

Emma esta disposta a fazer com que Connor perca a aposta e a cabeça por sua causa, levando-o a uma noite de sedução só pra que ele aprenda a não subestimá-la. Mas será que ela também não corre risco de cair em sua própria armadilha.

Em questão de minutos Connor perde o controle de uma vida inteira! Emma é sua amiga, então por que as pernas dela não lhe saem da cabeça? Só que esse Reilly terá muito trabalho para mostrar a Emma que quer mais que uma noite ardente com ela!

O livro é fofo, primeiro Connor cai na armadilha de sedução de Emma e depois de perceber que aquela situação não é em nada incomoda ele tem que mostrar a Emma que ele ama tanto a Emma “mocinha”, que usa minissaia e decote quanto a Emma “durona” que trabalha de macacão e conserta carros.

Novamente somos levados a um mundo de tentação, sensualidade e diversão. Os momentos dos trigêmeos e do irmão mais velho Liam prometem risadas, já que entre eles não há papas na língua. Sem falar dos sermões de padre Liam! Essa trilogia é assim se você ler um livro vicia e quer ler o desenrolar da história =)




 
Clique aqui


Você pode gostar de:

14 comentários

  1. Não conhecia a trilogia Thaila, parece ser bem divertida. Histórias envolvendo apostas sempre geram a maior confusão e acho que se eu fosse essa Emma, faria a mesma coisa rsrsrs...

    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis se puder ter a oportunidade leia, terá momentos muito bons! e altas risadas!

      Excluir
  2. feita com muito carinho para matar a saudade dos Reilly

    ResponderExcluir
  3. Oi Thata, nunca tinha visto esse livro.
    Fico imaginando tudo que Emma fez para ele se arrepender dessa declaração e aposta.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela ficou bem chocada e brava com essa declaração, ele vai se arrepender com certeza!

      Excluir
  4. Oi Thaila! Ainda não tinha ouvido falar dessa trilogia da Maureen Child e gostei da premissa. Parece ser bastante sensual. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa é muito boa!!! a autora escreve super bem e seus personagens são cativantes

      Excluir
  5. Parece ser um mote bem interessante, adoro desafios. A única coisa que não curto nesse tipo de enredo é que sempre a mocinha sede fácil demais, bem que elas podiam fazer o mocinho sofrer um bucadinho por elas, kkk

    Gracinha de resenha!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Não conhecia esse livro, mas achei a capa super original! Acho que é a primeira vez que vejo uma capa na qual a pessoa está de costas.
    O livro parece ser muito legal, fiquei com vontade de ler a trilogia.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila, nunca tinha visto esse livro, menos ainda a trilogia, mas estou bem curiosa com a escrita da Maureen e esta parece uma boa escolha para começar.
    =)
    Ele tinha mesmo que pagar por falar uma asneira dessa, ela fez super bem em tentá-lo, mesmo que depois tenha gostado. hahaha. Ao menos se vingou.
    Vou anotar a dica aqui.

    ResponderExcluir
  8. Querida Thaila, queria muito ler essa série, me empresta?? rsrsrs
    Adorei a resenha!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa série! E que resenha legal! Parabéns!!!

    Beijos!
    http://caheoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!