Ao Alcance do Coração - Maureen Child na coluna da Thaila

quarta-feira, maio 01, 2013

Título: Ao alcance do coração
Título original: The Tempting Mrs. Reilly
Autora: Maureen Child
Editora: Harlequin 
Ano: 2011
Harlequin Desejo Edição 151- Aposta com o coração 1/3


A própria casa era o lugar mais perigoso para Brian Reilly? 
Havia duas semanas desde que ele e seus irmãos tinham feito uma aposta perigosa: nada de sexo por noventa dias. Por isso, quando Tina Coretti, sua ex-mulher, resolveu voltar, todo o treinamento de combate que Brian recebeu no Corpo de Fuzileiros se tornou inútil? Afinal, como resistir à tentação? Ainda mais agora que Tina desejava ter um filho? Com ele!


Esse mês vocês irão acompanhar a história dos irmãos Reilly: Aidan, Brian e Connor trigêmeos irresistíveis (e fuzileiros navais da marinha americana) que aceitaram participar de uma aposta muito doida com seu irmão mais velho Liam, que é padre. O acordo é o seguinte: qual dos trigêmeos que resistir a tentação de ficar sem sexo por 90 dias ganha os 10 mil dólares deixado por um tio como herança, caso nenhum deles resista o dinheiro vai para as mãos de Liam, que construirá um novo telhado para sua igreja. E tem mais: os perdedores terão que pagar uma prenda que já foi estabelecida por Liam e o que posso adiantar essa prenda é muito vergonhosa. Mas como os trigêmeos gatos conseguiram cumprir o celibato se a tentação bate a porta? Vamos conhecer a história de Brian?

Brian adora seus irmãos de coração, mas no presente momento está doido para socá-los e tudo graças a essa aposta descabida! Ele até que estava se saindo bem até Tina Coretti, sua ex-mulher decidir voltar para a cidade e mais que disposta a tentá-lo!

Cinco anos haviam se passado desde o divorcio e Brian estava mais lindo ainda do que Tina se lembrava o que é muito bom já que ele será o pai do bebê que ela quer ter... só que ele ainda não sabe disso!

Quando se separou de Tina após um ano de casamento, Brian realmente achou que estava fazendo o melhor para ela, poupando-a de sofrimentos futuros, porém ele nunca a esqueceu. Tina nunca compreendeu a atitude do ex, e ele também nunca se preocupou em fazê-la entender, simplesmente disse adeus. Por isso, ela se mudou para Los Angeles para lamber suas feridas em paz e reconstruir sua vida, mas seu relógio biológico esta correndo e só há um homem que ela quer como pai de seu bebê: Brian!

O romance é delicioso de ler! Maureen escreve super bem, as situações são leves e engraçadas. Essa aposta promete render altas risadas e confusões. Como será que Brian resistirá à situação com a tentação morando tão próxima, na casa embaixo de seu apartamento? Tina e Brian são como fogo e gasolina e prometem um romance sensual! Super recomendo e não percam a história dos outros irmãos que prometem envolver e cativar.

 
Clique aqui


Você pode gostar de:

16 comentários

  1. oie gente, esse livro é uma graça, um dos meus preferidos! Sou doente por essa trilogia e tive sorte de conseguir comprar os tres livros juntos na banquinha, mas tive que convencer outra mulher que queria comprar só o ultimo que eu PRECISAVA do livro, eita vida de leitora!

    ResponderExcluir
  2. Oí, Thaila.

    Já li o livro e amei a história, com certeza é o tipo de leitura que me agrada. Amei sua resenha!

    Beijos e até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, espero que curta as proximas resenhas da trilogia!

      Excluir
  3. Aiiii, Thaila, estava atrás dessa trilogia há um tempão. Daí aproveitei a promo da Harlequin que fez um box com os livros e comprei, hehe!!!!! Já vi que vou adorar a história!!!!! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suelen que bacana que você conseguiu essa trilogia! Eu pirei, queria por todo o jeito e sempre que ia comprar na harlequin tava em falta, ainda bem que eu achei na banquinha. Nas proximas duas resenha você irá conhecer os outros dois irmãos

      Excluir
  4. Padre fazendo aposta? Que inusitado heim!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gladys pode apostar nosso querido Liam é um padre moderninho :)

      Excluir
  5. #madrehooligan ama essa trilogia. E eu dei boas gargalhadas com ela :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beta vamos falar a verdade #madrehooligan nunca se engana com um livro!

      Excluir
  6. Nossa amoooo histórias assim, fiquei doida pra conhecer os Trigêmeos deve ser sensacional ler a história deles, vou ficar aqui esperando para ler as outras resenhas.....vou pesquisar sobre o livro.

    Beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elis nas proximas resenhas você irá conhecer mais do desenrolar da história, vale a pena conferir!

      Excluir
  7. Oi Thaila!
    Nossa, que aposta é essa?! Fiquei super curiosa, será que algum deles irá ganhar?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora fique ligadinha, pois na proxima quinzena vamos conhecer mais um Reilly!

      Excluir
  8. Oi Thaila,

    A história parece ser uma graça e bem cativante! Ah, eu adoro trilogias!
    Boa resenha! =)

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Rafa eu adorei!!!! Sou suspeita pra falar que AMO, Maureen Child, mas os trÊs são uma gracinha!

      Excluir
  9. Oi Thaila!
    Não li Maureen Child ainda, mas adoro trilogias com irmãos e essa parece ser bem divertida =)
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!