Laços de Amor - Maureen Child por Thaila de Oliveira

quarta-feira, abril 03, 2013

Título: Laços de Amor
Título Original: Baby Bonanza
Autora: Maureen Child  
Editora: Harlequin 
Ano: 2010


Papai... em dose dupla! Gêmeos?! Era quase impossível aceitar a impressionante revelação de que seu caso com Jenna baker lhe dera dois filhos. O magnata Nick Falco jamais se considerara do tipo que constituía família. Ainda assim, quando a paternidade o pegou de surpresa, ele decidiu que seus filhos teriam um pai presente. No entanto, por mais sedutor que ele fosse, Jenna não estava disposta a tê-lo novamente em sua vida... não sem antes ouvir as três palavras que Nick jamais lhe dissera...


Jenna quisera ter um pouco de aventura em sua vida, por isso aceitou trabalhar nos navios cruzeiros de Nick Falco, mas quando seu chefe pensou que ela era uma passageira e começou a flertar, ela ficou sem ação. Nunca um homem a olhou com tamanho desejo e bem, como ela poderia resistir ao charme Falco?

Nick nunca misturou sexo com trabalho e quando descobriu que Jenna era na verdade uma empregada ele simplesmente a despediu e não lhe deu a oportunidade de se explicar, já que para ele Jenna mentiu deliberadamente com a intenção de enganá-lo e fazê-lo de idiota.

Além de riquíssimo e incrivelmente sexy, Nick é sedutor e muito cabeça dura, não aceitando mentiras nunca ouvindo versões e fazendo pré-julgamentos e isso da raiva!

Um ano e meio depois, Jenna está de volta a um navio da companhia Falco para encontrar Nick no território dele. Depois de diversos e-mails ignorados ela não o deixará faltar com suas responsabilidades, afinal os gêmeos não se fizeram sozinhos! Esta na hora dele começar a pagar pensão alimentícia.

Depois do choque inicial e a confirmação de paternidade Nick está surpreso, mas também ansioso para conhecer seus filhos e depois de conhecê-los ele percebe que não pode ser só um cheque na vida de seus pequenos. Agora começa a missão mais difícil de sua vida: reconquistar a confiança de Jenna para que possam viver juntos e felizes em família.

O livro é super fofo! No começo Nick é um ogrinho safado, aquele tipo de personagem que você adora odiar e depois que ele deixa de ser idiota passa a ser o personagem que você adora amar. Jenna apesar de amar Nick não é tão ingênua e muito menos melodramática, ela tem uma linha de raciocínio e é fiel aos princípios que estabeleceu de forma nenhuma ela quer que seus filhos saiam magoados.

Jake e Cooper, os gêmeos, são os bebês mais fofos do mundo e prometem fazer o paizão Nick suar a camisa para cuidar dos dois.

A história vale muito a pena de ser lida!

Conheça a Thaila aqui

SKOOB     FACEBOOK     TWITTER




Você pode gostar de:

9 comentários

  1. a resenha foi feita com um super carinho e só pra vocês meninas que são meu maior apoio :)

    ResponderExcluir
  2. Desconheço o mundo dos romances de época, de banca e sensuais. Esse livro parece uma boa forma de começar nesse gênero. Gostei da sua resenha, soube descrever bem que tipo de história pode se esperar do livro :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Thaila,
    Achei esse livro menos hot e mais romance.. acho que eu gostaria de lê-lo.
    Parabéns pela resenha e pela excelente dica de leitura.

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
  4. Oiii!!!

    Só li 2 livros dessa autora até agora, mas amei todos os dois!!! Eu gostei muito do estilo dela, e esse livro aí não parece ser diferente, hehe. Dica anotada!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  5. Capa linda e já dividida entre gostar ou não do mocinho. Mas o que achei super foi a mocinha ir atrás dos direitos dos bebês, super correto.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga,
    Saudade de ler um livro onde há crianças ou bebês no enredo, torna o livro tão mais gostoso de se ler. Gostei do desenrolar do livro espero poder lê-lo um dia. Ótima resenha....beijokas elis

    ResponderExcluir
  7. meninas obrigada pelos comentarios pra lá de lindos! me encanta a receptividade de vocês!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Gostei da atitude da Jenna: "pensão alimentícia nele!" Pelo jeito ela é decidida e não "emburrece" devido ao amor ;) Só achei o cidadão da capa muito feio o.O
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  9. Oi Thaila!
    Esse livro parece ser fofo, adoro quando o cara durão acaba fazendo a gente se apaixonar.
    Assim como comentaram eu também não gostei do modelo na capa O_o

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!