Como Fisgar um Marido - Suzanne Enoch por Thaila de Souza

quarta-feira, março 20, 2013


          Título: Como fisgar um Marido
          Título Original: An invitation to sin
          Autora: Suzanne Enoch
          Editora: Nova Cultural
          Ano: 2008


Este é o segundo livro da série Família Griffin, que conta a história de quatro irmãos na busca pelo amor e pela realização, se conseguirem se lembrar a poucos dias eu resenhei a história de Eleanor, a única irmã do clã. É importante ressaltar que cada história é independente fazendo-se apenas referências aos demais personagens, mas sempre muito bem explicada para que o leitor entenda o que se passa.

Zachary tem que crescer! Está na hora de mais novo dos Griffin criar juízo e assumir responsabilidades e seu irmão mais velho, Melbourne, está disposto a por juízo na cabeça de seu irmão e para isso nada melhor que afastá-lo das tentações mandando-o como companhia a uma tia a uma visita a amigos.

Zachary não esta nada feliz com essa situação e ele que pensou que adotando e tentando treinar um cão mostraria a seu irmão que ele não é um imprestável, mas não há jeito lá está ele em uma carruagem indo para o interior da Inglaterra na companhia de sua tia e de seu cãozinho endiabrado! Seu destino é a fazenda da família Witfeld.

Caroline Witfeld é a mais velha das sete irmãs e diferentemente delas não pensa em casamento, seu maior sonho é ingressar em um ateliê de artes e estudar mais a fundo a arte da pintura, porém encontrar um nobre para retratar de forma a preencher seu formulário de inscrição está lhe tirando o sono! Talvez Zachary possa ajudá-la.

Zachary não estava preparado para tanta renda, tanta pluma e mais ainda tanto falatório a sua volta, afinal das sete irmãs seis estão na sua cola! De todas as irmãs Witfeld, Caroline é a que mais lhe chama a atenção apesar dela parecer tão fria e distante. O fato dele aceitar ser o modelo de sua pintura pode ajudá-lo a conhecer melhor a bela mulher e quem sabe ganhar-lhe o coração?

Esse romance é lindo! Super divertido e bem romântico. Caroline sempre viveu para a pintura e Zach para a boa vida e ver o amor abrindo-lhes os olhos e vendo que há mais vida do que eles imaginavam é gratificante de ler. Sebastian Melbourne em sua tentativa de guiar de proteger e guiar os irmãos auxilia mais uma vez aos mesmos a encontrarem a felicidade.

Observação:

Ainda há mais dois livros dessa mesma família que eu infelizmente não li, mas gostaria muito de ler principalmente a historia de Melbourne já que ele tão sério e magoado pela vida merece um final feliz. Deixo para vocês os principais dados sobre os livros para que se tiverem interesse possam buscá-los:

          1. Marido por Encomenda - Sin and Sensibility - Eleanor Griffin e Valentine Corbett
3. A Princesa Indiana - Something Sinful - CH 411 - Sarala Carlisle e Charlemagne Griffin
4.O escândalo da princesa Sins of a Duke - CH 421 - Josefina Katarina Embry e Duque de Melbourne

Fonte: Skoob 


Conheça a Thaila aqui

SKOOB     FACEBOOK     TWITTER



Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Que capa fofa. =) Parece uma ninfa.
    Esse moço vai ter trabalho para fisgar a mocinha que tanto quer, mas estou mais interessada no cachorrinho. hahaha.
    Adorei a dica Thaila.

    ResponderExcluir
  2. Thaila, série só dá dor de cabeça. A gente acaba gostando e não acha os outros. Amei a resenha. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  3. meninas espero que curtam a resenha, ela foi feita com todo o meu carinho :)

    ResponderExcluir
  4. Eu já li os 4 em e-book! :x
    Achei a família um amor!
    As aventuras da Carol e Zach são engraçadas, mesmo que em alguns momentos da leitura eu queria bater nos dois por brigarem um pouquinho além da conta. u.u'
    SHUASHAU PULE PARA O 4º LIVRO! O escândalo da princesa é engraçado e o Duque tem que passar por muito orgulho. É bem legal de ver o durão, "grosso" e arrogante ficar de quatro pela Josefina.
    Beijos. :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor,
    Nossa que fantástico saber que além de você gostar do livro, eu tenho ele na minha estante pra ler. Lembra que eu dizia que estava com saudade de ler romances de banca to terminando um que na verdade tem duas histórias, o bom desse livros é que são românticos, rápidos e desanuviam a mente. P.S: To terminando vampiro das terras altas.

    Beijokas elis!!!!

    ResponderExcluir
  6. meninas obrigada pelos comentarios e pelas dicas super legais yasmim, que bom saber que ta lendo romances de banca elis, Dani e Fabi sempre presente :) e

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!