Um Olhar de Amor - Bella Andre

sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Título: Um Olhar de amor
Título Original: The Look of Love
Tradução: Bábara Menezes
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012


Chloe Peterson dirigia por uma estrada da região de Napa Valley, chovia horrores e então, quando nada mais poderia acontecer, seu carro derrapa e cai em uma vala. Ela tem um machucado em seu rosto, mas a escoriação não aconteceu no acidente, Chloe está fugindo da pessoa que o fez.

Chase Sullivan está se dirigindo ao vinhedo do irmão, ele é fotográfo e fará uma sessão de fotos por lá, quando encontra Chloe na chuva, andando pelo acostamento. Chase quer ajudá-la, mas a moça não quer ser ajudada, Chloe acredita que está bem sozinha e não quer que aquele deus grego que está a sua frente faça nada por ela.

Com muito custo Chase consegue convencer Chloe a acompanhá-lo e o rapaz deste o principio sente uma atração avassaladora por Chloe, mas ela se recusa a dar o braço a torcer e não quer se envolver, está fugindo dos homens e nem Chase com sua beleza estonteante e sua gentileza fará com que se envolva.

Ah, tá! E vocês acreditaram que um homem lindo, charmoso, educado, lindo, gentil, conquistador, lindo... Já disse lindo, né? Bom, vocês já entenderam Chloe logo estava com seus pensamentos tomados por Chase e um único beijo foi capaz de abalar profundamente suas estruturas. Que estrutura não seria abalada por um homem daqueles?

Acredito que ao comprar os direitos de publicação da série de Bella Andre, a Novo Conceito estava de olho nos leitores que haviam sido seduzidos pela onda de romances eróticos que aportou no Brasil no segundo semestre de 2012. Alguns leitores dizem que os livros de Bella Andre são superiores aos 50 tons, mas isso é algo que não posso dizer já que não li os livros E.L James. O que posso dizer é que adorei Um Olhar de Amor já havia lido livros com teor erótico, afinal leio a Irmandade da Adaga Negra, e embora tenham sido suavizados pela sua editora possuem cenas de arrepiar...

O Chase é uma graça, fala da família com um amor e está sempre preocupado com Chloe que tenta, mesmo que não consiga ficar imune as emoções que corroem seu coração e seu corpo. Pois é, ela tentou, bem pouco, diga-se de passagem, mas tentou. Não deu, o desejo venceu e a coisa rolou, e como! E mesmo assim com toda aquela pegada toda, a moça ficou fazendo charminho.

 Não sei se foi impressão minha, mas achei o livro um tanto corrido, do meio para o fim ele voou e algumas coisas parecem que ficaram um pouco jogadas. Não dá para falar porque aí eu daria um mega spoiler.

Gostei muito deste livro e com certeza lerei os próximos, espero que a NC lance todos, a série já conta com sete livros publicados em terras gringas e alguém no Twitter me disse que a Novo Conceito comprou os diretos de apenas três livros (no momento), oremos para que os outros também sejam editados nas terras brasilis.

Beijos e eu espero sinceramente que vocês tenham gostado.

Até mais.


P.S: Gente e aquela cena da banheira! Fiquei de cara, imagina o Chase, rsrsrsrsrs :O

Você pode gostar de:

4 comentários

  1. Estou com meu livro aqui, pronto para ser lido.
    Muita gente falou que é uma obra bem fraca, superficial e que os personagens não convencem.
    Espero ter outra percepção sobre Um olhar de amor e que me "apaixone" pelos personagens também!
    Que venham todos! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. O que venho notando nas resenhas e comentários é a mesma coisa que vc disse no post: que os leitores parece que gostam bem mais dos Sullivan que dos 50 tons e cia. Ainda não li, mas que a história é bem interessante, ah, isso é.
    Só preciso saber se os Sullivan são a repetição do Mr. Grey: ricaço-lindo-sedutor que adora submeter sua presa...

    ResponderExcluir
  3. eu achei um pouquinho corrido tambem e espero que nos proximos da saga a gente pode esperar ver mais do casal e uau o livro é um hot sem vulgaridade, as cenas são quentes mas conquistam pelo laço que ha entre chase e chloe, gostei bastante e quero ler a saga toda!!!

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum e tô bem ansiosa pra ler, li 50 tons e é bom, não é um dos meus preferidos, mas é bom.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!