O Homem dos Sonhos - Karen Rose Smith por Thaila de Souza

quarta-feira, fevereiro 06, 2013


          Título: O homem dos meus sonhos
          Título Original: Just the man she needed
          Autora: Karen Rose Smith
          Editora: Nova Cultural
          Ano: 2000




Sinopse: Ele era o homem de quem ela precisava. Surpreendido por uma tempestade de neve, o caubói solitário Raymond Coleburn procurou abrigo na Fazenda Double Ranch. Mas, ao encontrar a linda, e grávida, Annebelle Lawrence cuidando  sozinha da propriedade, sentiu-se no dever de ajudá-la. Não demorou muito para sentir-se em casa... E deslumbrado com os beijos dela... Annebelle não estava preparada para sentir as emoções que Raymond lhe despertava. Afinal, tinha um filho pequeno e estava em vésperas de dar à luz o segundo. Embora o carinho de Raymond envolvesse como um bálsamo o combalido coração de Annebelle, ela sabia que ele não ficaria para sempre. A não ser que conseguisse convencê-lo de que ela era a mulher de quem ele precisava...




Quem não acredita no homem perfeito que Roberto Carlos canta em “Esse cara sou eu”, ainda não conheceu Raymond Coleburn, nosso mocinho gato e atencioso desse livrinho. Raymond chegou à fazenda Double Ranch como um acaso, como se fosse vontade do destino e bem, ele não poderia simplesmente viras as costas para uma gestante no nono mês, uma criança pequena e um rancho caindo aos pedaços. Ele precisava ajudar aquela bela mulher!

Annebelle não estava preparada para as emoções que Raymond poderia lhe causar, depois do fracasso de seu casamento e a morte de seu marido ela esta insegura, mesmo no momento em mais precisa de ajuda ela ainda receia, porém Raymond não esta disposto a deixá-la desamparada.

A cada dia Raymond se vê mais afeiçoado a Annebelle, seu filho Mark e a pequena Amanda, a quem ele ajudou a vir ao mundo. Ele esta envolvido, mas sabe que não pode se esquecer do que o levou até Billings: respostas sobre sua origem.

O romance é bem simples, mas de leitura agradável. É bem pudico se querem saber, calmo e crescente, a história de Annebelle e Raymond juntos é construída diariamente, em cada gesto, cada beijo e é bonito de se ler. Faz com que a gente possa sonhar com o amor romântico e a ilusão do príncipe encantado. =D


Espero que tenham gostado!

Conheça a Thaila aqui

SKOOB     FACEBOOK     TWITTER








Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Aê sem amor instantâneo, que role uma atração tudo bem, mas amor ao primeiro olhar em todo livro, é de lascar. hahaha
    Acho super fofinho quando tem grávidas e mocinhos que não resistem aos seus encantos e dos bebês. =)
    Gostei da resenha Thaila.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou a pessoa mais romântica do mundo, então quando leio histórias assim, não sinto muito credibilidade, nem empatia, entende? Não que não possa acontecer de um homem mega-maravilhoso se apaixonar por uma gestante e depois criar afeições por seu filho. É possível. Mas este excesso de qualidades do "mocinho" me incomoda um pouco. Não acredito em ninguém perfeito, muito menos em príncipe encantado.
    Por estas e outras, não curto muito este estilo literário.
    Mas respeito completamente quem adora e até entendo. Só não bate com minha personalidade, só isto! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. oi amores, espero que gostem da resenha, pois foi feita com muito carinho!!!! comentem e divulguem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que gracinha!
    Pena que esses livrinhos são tão difíceis de achar!

    ResponderExcluir
  5. Prometi e cá estou, prestigiando sua resenha.

    Eu sou uma romântica então tenho certeza sem nem ao menos ter lido que a história deve ser ótimo!

    Nossa, como seria bom se fosse assim para todas as pessoas :)

    Beijos e Até o próximo post!
    Lu ♥ Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  6. Oi Thaila!
    Sou mega romântica e acredito em amor à primeira vista, à segunda vista, à terceira vista rsrsrs... esse livro deve ser muito fofo, li um semelhante da Barbara Delinsky, "O Homem de Montana", em que a mocinha tem um bebê recém nascido e o caubói se apaixona por ela e pelo bebê, adorei!
    Beijos... Elis Culceag.
    * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  7. Oi Thaila :)

    Parece ser uma historia encantadora, ainda mais porque me parece que o amor entre as personagens não é instantâneo, vem surgindo com o tempo, né?

    Fiquei curiosa pra ler!

    beijao
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  8. obrigada menina spelo apoio e com comentarios tão lindos!!!!! adoro a interatividade das resenhas <3

    ResponderExcluir
  9. Esse cara sou eu do Roberto Carlos é o mocinho da história, opa então mesmo sendo um romance simples, como você disse, vale a pena a leitura. É bom imaginar e sonhar com caras assim.
    Adorei a resenha amiga...beijoaks elis!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!