Dois Pequenos Milagres - Caroline Anderson por Thaila de Oliveira

quinta-feira, dezembro 27, 2012


             Título: Dois Pequenos Milagres
             Título Original: Two Little Miracles
             Autora: Caroline Anderson
             Editora: Harlequin
             Ano: 2011



     Surpresas em dobro! Julia não tinha notícias de seu marido, Max, havia quase um ano, mas foi só ele passar pela porta para ela perceber que ele continuava maravilhoso como sempre! E ele estava de volta para propor uma reconciliação. Só que não esperava se deparar também com duas coisinhas fofas... Agora, Max terá duas semanas para provar que é capaz de ser o melhor marido – e pai de gêmeas – do mundo!




Julia estava cansada de sua vida! Ela e seu marido Max não têm tempo para nada a não ser trabalhar, viajar pelo mundo a negócios e trabalhar mais ainda. Ela quer uma casa com rosas no jardim, filhos, um cachorro e quando Max se nega a ver seu ponto de vista, ela percebe que esta na hora de dar um basta na situação e se recusa a acompanhar o marido em uma viagem e aproveita a ocasião para por um ponto final em seu casamento.

Um ano depois Max a reencontra, disposto a reconstruir seu casamento, principalmente ao descobrir que existem duas princesinhas frutos desse relacionamento: Ava e Libby, suas filhas gêmeas.

Só que Julia não esta disposta a se arriscar e menos ainda arriscar a felicidade das filhas, por isso Max vai ter que andar na linha de acordo com as regras impostas por Julia.

Apesar de entender as inseguranças de Julia a achei muito severa e rígida em relação ao Max. Ela queria que ele mudasse, mas ela própria esta muito acomodada com a situação. Parece que ela esquece que para um relacionamento dar certo ambos devem lutar em conjunto para superar adversidades e não se manter em pólos opostos. Julia me deu a impressão em certos momentos que ela queria que o Max desistisse de tudo, dela, das meninas e seguisse sua vida.

Max, por sua vez, me encantou ele mudou seus hábitos, passando de um homem viciado em trabalho para se tornar paizão de duas bebês lindas e agitadas, descobrindo os desafios da paternidade e mais ainda lutando pela Julia e mostrando a ela que dá para conciliar família e trabalho, desde que balanceados.

O final do livro é perfeito, você consegue enxergar nas palavras o comprometimento de ambos os personagens com a família que estão construindo. A capa é muito linda, não? E o romance não fica perdido no livro, há cenas românticas, sensuais e com uma passagem íntima bem romântica. Tirando a chatice da Julia que dura mais da metade do livro, vale muito a pena ler sem se intimidar por uma personagem, pois a história compensa.


Conheça a Thaila aqui

SKOOB     FACEBOOK     TWITTER








Até a próxima =)

Fica, vai ter bolo!

10 comentários

  1. Parece ser muito fofo esse livro, a capa é linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Que livro mais fofo! Estou absolutamente encantada. Acho que este tema está presente em muitas famílias atualmente. Pais/mães que são viciados em trabalho (ou qualquer outra coisa do gênero) e deixam a família de lado.
    Acho que vou adorar o personagem principal, já a moça.. se ela ficar acomodada, esperando que o marido mude sozinho, vou ter uma "raivinha" dela. rsrs
    Pretendo ler a obra um dia desses.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi..

    Eu estava louca para ler esse livro e quando finalmente pus as minhas "mãos" nele (versão e-book)e o livro superou as expectativas que eu tinha para com ele.. Muito Bom.. E adoro essa autora..

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO livro da Harlequin que eu sinto imensa vontade de ler.
    Quanta lindezaaa nessa capa *-*
    E a história não parece ser mais um romancezinho bobo.

    ResponderExcluir
  5. Que fofas essas garotinhas, ai que dor de cabeça deve ser ter gêmeos.
    Acho que a garota teve bons motivos de se manter longe, ninguém muda num piscar de olhos, especialmente um workaholic. Mas ele vai ficar encantado com as lindinhas e se superar. Muito lindo.
    Gostei. =)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. oi meninas que bom que gostaram da história! fico muito feliz de estar fechando o ano de 2012 com uma sensação tão boa! Fico feliz pela Alessandra que pela primeira vez quer ler um romance de banca!!!Thais, Ana Paula,Samira, Dani obrigada pelo apoio e principalmente pelas opiniões sinceras!!!

    ResponderExcluir
  7. Own que fofo!
    Adorei a historia parece ser bem fofinha!
    xoxo

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Que capa mais fofa! Vou anotar aqui para procurar, adoro histórias com crianças \o/

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. É a primeira capa da Harlequin que eu vejo que não tem um casal se pegando, mas ok. Achei a história bem legal, bem parecida com as tramas de uma novela, amo uma novela, então acho que leria o livro. A capa ficou uma fofura, amei as princesinhas, que olhos lindos!

    ResponderExcluir
  10. Tenho em ebook e super quero ler, amo a capa e dos livros dessa série as capas são todas muito fofas. Espero gostar da história tanto quanto vc.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!