Pobre Menina Rica - Melanie Milburne por Thaila de Souza

quarta-feira, setembro 05, 2012




                                   Título: Pobre Menina Rica
                              Título Original: His poor little rich girl
                              Autora: Melanie Milburne
                              Editora: Harlequin
                              Ano: 2011


Dormir na rua nunca mais, garotinha rica? Certa vez, Alessandro Vallini cometeu o erro de pedir em casamento a mimada princesinha Rachel McCulloch. A rejeição de Rachel o atingiu na alma, mas agora o jogo inverteu, pois o futuro dela está nas mãos do pobre rapaz que recusara. Ele necessita temporariamente de uma governanta, e ela, de dinheiro. Uma oportunidade perfeita para fazê-la ver o que perdera... A Rachel empobrecida se tornou alguém bem diferente da glamorosa socialite que Alessandro conheceu. Ele havia preparado uma armadilha colocando a si mesmo como isca, mas quem será a verdadeira vítima nesta teia de desejos?


Todos que me viram lendo esse livro repetiam “nossa quem me dera eu ser uma pobre menina rica”. Só que nem tudo são flores na vida de nossa protagonista.

Rachel considerava ter a vida perfeita há cinco anos, vinha de uma boa família com alto poder aquisitivo, com uma carreira de modelo promissora, superou preconceitos patéticos e mais ainda está namorando um homem simples mais incrivelmente apaixonado, esse homem era o jardineiro de sua mansão chamado Alessandro. Só que uma reviravolta acontece no dia de seu 21° aniversário, seu pai lhe apresenta seu noivo, um homem rico escolhido a dedo para ela, e isso acontece bem dizer no momento em que Alessandro lhe pede em casamento.


Alessandro não estava preparado para ouvir que Rachel se casaria, principalmente com um homem rico, ignorando seu amor. Aquilo fez com que ele tivesse mais vontade de crescer na vida e esperar o momento certo para vingar-se, só que ele não esperava que depois de cinco anos Rachel batesse a sua porta.

Quando descobriu os esquemas sórdidos de seu ex-noivo Rachel o deixou, mas não a tempo da crise financeira pelas quais as empresas de seu pai passavam se recuperassem da falta de investimento financeiro de seu ex e bandido noivo e muito menos estava preparada para o impacto que a situação causaria a sua carreira de modelo e consequentemente as suas finanças. Agora, alguns anos depois, ela precisa de ajuda para se reconstruir, mas a todos a quem recorre só recebe negativas e acaba percebendo que tanta má sorte não é somente uma questão de azar; alguém a esta boicotando e há apenas uma pessoa que a odeie tanto para querer fazê-la sofrer de tal forma: Alessandro Vallini.

Comecei o livro sem grandes expectativas apesar de ser de uma autora que adoro Melanie Milburne, pois os livros que tinha lido anteriormente foram meios decepcionantes. Porém assim que comecei a ler ”Pobre menina rica” não quis mais parar. Queria descobrir logo o que levou Rachel a escolher dinheiro r não amor, pois não imaginei que era pelo prazer de brincar com os sentimentos de Alessandro e depois jogá-los no lixo. E torci página a página para que Alessandro acreditasse e se abrisse com Rachel. 

O legal do livro é que apesar de você saber que o final é feliz, mas você torce para que o final feliz chegue logo! Com certeza vale muito a pena ler, promete emocionar e como sempre fazer você querer bater no mocinho ogrinho, mas no fundo amá-lo.

Conheça a Thaila aqui


SKOOB     FACEBOOK     TWITTER







Beijos e até a próxima!


Você pode gostar de:

17 comentários

  1. espero que vocês que leiam e possivelmente comentem essa resenha gostem da hstoria tanto quanto eu :)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha de livro.
    Que gracinha de resenha.
    Gostei do convite para ler, no twitter, sempre que postar pode me chamar que dou um oi.

    Esse livro é quase um conto de fadas, fiquei curiosa com o desfecho.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Ei Thaila,

    Resenha fofa, eu quase não leio romances então não conhecia nem o livro nem a autora. Mas gostei bastante da história.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!

    Leve e fofo. Gostei! Histórias com reviravoltas emocionantes são demais. rs =)
    Ótima resenha.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ei, não conhecia seu blog. Eu adorei! Que fofo!

    Gostei da resenha, mas não sei se eu perdoaria essa mocinha...kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Leninha, Rafa, Juliana, Nanda esse romance é bem fofo.No começo vc tem raiva da mocinha por não conhecer sua historia, depois vc tem raiva do mocinho por ser tão brutamontes e depois vc cai de amores pelos dois. Obrigada por comentarem na resenha :)

    ResponderExcluir
  7. Que legal não conhecia a história, sem dúvida a melhor parte é mesmo a nossa torcida para que o final feliz chegue logo, mas algumas "histórias" acabam deixando saudades rs.

    Bjs.

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  8. Oi Thaila!
    Parabéns pela resenha!

    Eu não conhecia nem o livro e nem a autora, mas gostei da história!

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Oi..

    Eu li esse livro e gostei muito dele..
    Eu adoro esse tipo de livro, pois, ainda de ser bem leve e bem rapidinho de se ler..

    Bjinhos!!!! =/

    Samira Chasez

    ResponderExcluir
  10. Oi Thaila!!!
    Eu só tinha lido Desejo eterno da Melanie... e o mocinho é bem ogrinho mesmo, mas ele tinha um motivo para agir dessa forma, assim como o Alessandro... tadinho ser deixado de lado pq não é rico, deve doer à beça. E até entendo que ele deseje vingança, ao menos ele seguiu o ditade de que "vingança é um prato que se come frio", mas no fim das contas eles acabam agindo assim pq as mocinhas mexem com seu coração, apesar das burradas master. kkk
    Adorei a resenha!!! E obrigada pelo aviso no twitter!!!
    Bjs!!!
    Dani!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor,
    Nossa agora fui eu que fiquei curiosa com a história....\o/...admito que amo um enredo nesse estilo e esse parece daqueles que você lê voando.....\o/....adorei a dica...beijoaks elis

    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. REsenha bombando! obrigada pelo carinho Marcia Samira, Dani, Elis, Livia, se tiverem a oportunidade de ler o livro aposto que iam amar :)

    ResponderExcluir
  13. Adoro romances desse tipo. Você me deixou com muta vontade de descobrir o que aconteceu com a Raquel e o Alessandro.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ah, então dos três livros que vc leu, este é o melhor da autora, né?

    Tenho alguns romances de banca aqui, mas nunca parei de ler. Assim que tiver um tempinho, vou começar.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Thaila!
    Adoro romances de banca, a certeza do final feliz e os absurdos ou situações cômicas que entremeiam as histórias antes disso.
    Gostei da proposta desse livro e da resenha, anotadinho aqui.
    Beijos... Elis Culceag.
    www.arquivopassional.com

    ResponderExcluir
  16. Thaila! Amei sua resenha:) Vc é uma querida e fico muito feliz com seu sucesso, parabéns!
    Gosto muito de ter vc aqui no blog, que agora também é um pouco seu!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Primeira resenha que vejo sobre esse livro,eu ainda não o conhecia.
    Apesar de estár bem resenhado, não tenho muita vontade de lê-lo, não gosto muito de estórias em que dividem muito assim tipo rico e pobre sabe...

    beijoss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!