Casamento nas Terras Altas - Hannah Howell

domingo, março 04, 2012





                              Título: Casamento nas Terras Altas
                              Título Original: Highland Wedding
                              Autora: Hannah Howell
                              Editora: Nova Cultural
                              Ano: 2008


Escócia, 1450

Muito mais que aparências...


A profunda cicatriz que marca o rosto de sir Iain MacLagan é um lembrete diário da esposa que ele perdeu, e do inimigo que ainda o persegue. Obrigado pelo rei da Escócia a se casar novamente a fim de unir dois poderosos clãs, Iain relutantemente desposa Islaen MacRoth, uma mulher cuja aparência delicada esconde uma natureza divertida e sedutora, que se mostra perigosamente atraente para um homem que jurou nunca mais pôr em risco o seu coração...

Criada com onze irmãos endiabrados, Islaen tem pouco tempo para idéias românticas e tolas. Mesmo assim, ela espera algo mais do que um casamento forçado com um homem que dividirá sua cama, mas não sua vida. Passo a passo, Islaen começa a derrubar as defesas de Iain. Mas seu atraente e inflexível marido será capaz de aprender a lhe dar amor com a mesma generosidade com que demonstra tamanha paixão e desejo?...


Iain jamais pensou em casar novamente, acreditava que já havia sofrido o bastante.

Iaslaen desejava se casar, e teve a sorte de ter um pai que jamais a forçaria a um casamento indesejado, por isso, aos dezenove anos, era considerada uma solteirona.

Quando Iaslaen demonstrou interesse em Iain, seu pai logo atendeu seu pedido, mesmo sabendo que o moço não aceitaria. Mas, a família MacRoth possuía um parentesco distante com o rei, além de inúmeras ligações com importantes clãs escoceses.

Não tendo como fugir das ordens reais, fez-se o casamento.

Li poucos livros de Hannah Howell, e fico feliz em dizer que esse foi de longe o melhor que li, até agora.

Iain é um pouco cabeça-dura, acredita que seu casamento está fadado ao fracasso caso Iaslaen engravide, e faz de tudo para que isso não ocorra, desde, força-la a usar uma tal “esponja”, e até mesmo fugir da moça.

Islaen é inteligente, divertida, responde a altura, adoro quando ela retruca, é bem no meu estilo preferido de mocinha “escreveu não leu, o pau comeu”. Houve certa revelação de segredo que me fez rir litros. Onde já se viu ter um segredo desses?

E os irmãos? Fala sério, ter onze irmãos, ri muito com o modo como eles demonstram preocupação por Islaen, coitado do Iain.

Esse livro possui cenas meigas e outras bem sensuais, recomendo para quem gosta de suspirar e rir.

Capa original

Mais do mesmo:







Beijos e até a próxima.

Você pode gostar de:

3 comentários

  1. óla conheci seu blog a pouco tempo,amei achei os posts maravilhosos parabéns pelo seu trabalho,amei esse post em especial porque amo esse livro,voltarei sempre que puder...bjs...

    http://www.blogtopodendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fabi vc escreve muito bem, me deixou muito curiosa pra saber qual segredo é esse.
    Vou procura-lo como ebook pra le-lo agora ^^
    Passa lá no meu blog? Resenha do livro Círculo Secreto ^^
    http://manuscritodecabeceira.blogspot.com/
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro. Mais fiquei muito curiosa! abraços...

    http://pollymomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!