Maratona de Banca - Fevereiro - Título com a palavra Paixão

sábado, fevereiro 18, 2012



                              Título: Paixão Irreverente
                              Título Original: Her Scandalous Marriage
                              Autora: Leslie LaFoy
                              Editora: Nova Cultural
                              Ano: 2008





Propostas Ilícitas
Filha ilegítima de um lorde decadente, Caroline Turnbridge vem obtendo sucesso como modista em Londres e está contente por não depender de homem algum. Isso até que entra em sua loja um duque devastadoramente bonito e começa a lhe dar ordens.


Tolas Atrações

Drayton MacKenzie, o novo duque de Ryland, amaldiçoa seu novo destino determinado por um parente distante. Para receber sua herança, ele precisa transformar em educadas damas as três filhas ilegítimas do falecido duque e lhes arranjar casamentos vantajosos. Duas delas são ainda crianças, mas Caroline é uma linda mulher, cuja beleza rivaliza com sua teimosia.



Paixões Proibidas

Agora sob a proteção do duque, Caroline é tratada como uma lady e precisa se preparar para arranjar marido na próxima estação de festas. Porém, ela se vê envolvida em uma paixão por seu protetor; paixão que caminha inevitavelmente para o escândalo.



Esse é o primeiro livro da série Irmãs Turnbrigde ou série Paixões Ardentes ed.398

Quando Drayton aceito seu título jamais pensou que fosse entrar em uma enrascada. Além de tentar encontrar pretendentes para as filhas ilegítimas de seu primo, tinha que convencê-las que isso era o melhor para elas e para si.

Esse livro apresenta a maioria dos personagens que aparecerão nos próximos livros da série, e como é o início daquilo que se tornará uma tortura para Dryton.

Logo de cara ele percebe que Caroline não é como a maioria das mulheres, inteligente e de personalidade forte, ela acredita que não pode ser comprada por dinheiro e se recusa a acompanhá-lo. Mas, prevendo a negativa ele tomou todas as precauções para que seus planos dessem certo.

Depois de resgatar as meias-irmãs de Caroline, Simone e Fiona, eles vão em direção ao Castelo Ryland. No campo Caroline e suas irmãs aprenderão a se comportarem como verdadeiras damas, sendo, claro ajudados por Cyril e Willian, amigos de Dryton.

Esse livro é bastante engraçado e sensual. Caroline não é daquelas moças que fingem recato, o que a difere das demais mocinhas é que ela não é virgem e não se importa em logo de cara trocar amassos ardentes e muito mais com Dryton.

Adoro romances históricos e um dos motivos para eu gostar desse livro é que ele mostra muito dos costumes regras de etiqueta da época e como as mocinhas e homens importantes deveriam se comportar.

Se você gosta de históricos com várias pitadas de sensualidade esse livro é uma boa pedida. E é claro ainda tem os livros da Simone e da Fiona!

Bjus e até mais!

Você pode gostar de:

4 comentários

  1. Oi Fabi!
    Já tinha lido alguma coisa sobre essa série!
    E confesso que tenho curiosidade em lê-la! Sem contar, que é um romance histórico o meu gênero preferido nos romances de banca *-*
    Beijos!

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  2. Fabi eu adoirei essa série e acho que o mais hot dos 3 é A Marquesa de Lockwood, que é o livro da Simone. Todos são recheados de momentos sensuais e engraçados. O Dryton com a Simone então... me acabava de ri.E a conversa dele com o Ian, mocinho do livro 3 , kkkkkkkkkkkkkkkkkk.Demais

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses romances de banda, costumo comprar vários pra ler mas esse eu nunca vi.

    Passa no meu blog? Tem Promoção Nova:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi!

    Eu sou suspeita, adoro romances históricos (✿◠‿◠)


    Beijos
    Luciana
    Blog:Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!