A sensitiva - Hannah Howell

domingo, setembro 18, 2011


Por toda a Londres do século XVII, é possível ouvir sussurros e boatos sobre os dons inexplicáveis da família Wherlocke. Mas o Lorde Ashton, um homem com firmes convicções, é uma das vozes mais céticas de seu tempo, e tudo caminhava para continuar assim...até encontrar uma bela mulher desacordada, largada no quarto de um bordel. A mulher misteriosa é Penélope Wherlocke, e seu dom especial a levou para um mundo perigoso de alta sociedade, quando foi sequestrada e vendida a uma cafetina criminosa. Ao vê-la, Ashton ficou enfeitiçado. Algo lhe diz que deveria esquecê-la, mas é atraído cada vez mais para a vida dela, transformando-se em seu protetor. Porém, Penélope é uma mulher com ideias próprias, algo que sempre a afastou dos homens de sua época, mas enfim encontra alguém seguro e capaz de lidar com suas habilidades sobrenaturais...


Penélope é integrante de uma família muito peculiar. Os Wherlocke e os Vaughn possuem poderes que fascinam e amedrontam, com nossa heroína não é diferente, pois, ela tem o dom de conversar com os mortos.
Ashton, nosso herói, é um lorde sem dinheiro que é levado à ficar noivo de Clarissa Hutton-Moore, irmã de criação de Penélope. Clarissa e Charles, seu irmão armam um plano para ficarem de uma vez por todas com a herança e penélope, e aí Ashton entra na história.
Depois de uma despedida de solteiro mal sucedida, ele salva Penélope com a ajuda de seus amigos e dos jovens irmãos da moça. À partir daí uma série de acontecimentos (atentados, assassinatos, jovens desaparecidas e espíritos angustiados) incrementam a história.
Ashton não acredita nessa história de espíritos, premonições e afins, mas fica cada vez mais impressionado com os jovens familiares de Penélope que moram na "Toca Wherlocke", fato aliás que me deixou com a pulga atrás da orelha, afinal os filhos regeitados da família eram deixados aos cuidados de Penélope assim, sem mais nem menos, cadê os pais dessas crianças? Assim é fácil ter filhos! Pelo menos as cenas passadas na casa são hilárias: Crianças que não batem na porta, que escutam conversas alheias e ainda dão palpites geram muito constrangimento para nosso casal.
Achei este livro bem melhor que seu anterior, achei os dons mais bem retratados e sempre está acontecendo uma novidade!! Espero ansiosa por "A intuitiva"!
Até mais!

1. If He's Wicked (2009) - A Vidente - Chloe Wherlocke e Lord Julian Kenwood

2. If He's Sinful (2009) - A Sensitiva - Penelope Wherlocke Hutton-Moore e Lord Ashton Radmoor

3. If He's Wild (2010) - A Intuitiva - próximo lançamento - Lady Alethea Vaughn Channing e Lord 
Hartley Greville

4. If He's Dangerous (2011) - ainda não publicado - Argus Wherlocke e Lorelei Sundun.


Bjos!
Fabi!!





Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Olá! Sou iniciante, e entrei no seu blog, por causa da descrição de seu perfil: eu também sou sagitariano e adoro um bom livro. Parabéns! Abraços! Quando der visite o meu:
    felisjunior.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo a Vidente e em breve quero comprar A Sensitiva :)

    Beijos
    Luciana
    Não deixe de visitar o Blog - Apaixonada por Romances

    ResponderExcluir
  3. oi amiga ,amei o blog parabéns , estou esperando uma visitinha, se seguir ficarei feliz volto e sigo também beijos www.mulherquesecuida.com

    ResponderExcluir
  4. Essa série não me interessou muito, apesar das capas, falta algo de especial.

    Lipe Ralf
    meus-erros.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!