Maratona de Banca - Agosto - Emma Darcy

domingo, agosto 28, 2011




Quem seria aquela garota frágil que invadia intempestivamente seu apartamento, jurando conhecê-lo? Mike a observava perplexo, fascinado. Ouvia pacientemente as acusações, os gritos, os protestos desesperados, achando tudo muito absurdo; como também era absurdo ver um olhar zangado naquele rostinho meigo que inexplicavelmente o atraía tanto. Mike esperava que tudo não passasse de um mal-entendido, quem sabe até um bom pretexto para um romance. Jamais poderia imaginar que esse incidente fosse o início de uma tragédia terrível que iria marcá-los para sempre!


Esse foi um dos primeiros "florzinhas" que consegui para minha coleção, ele tá velhinho, caindo aos pedaços mas, foi meu escolhido para a Maratona deste mês.
Jo Standish e Michel Hunter se conheceram em uma situação bastante dolorosa, que além de diversos mal-entendidos resultou na morte de Carol, irmã de Jo.
Eis que, três anos depois a empresa que Jo trabalhava como programadora de computadores, foi contratada para instalar e treinar o pessoal da empresa de Michel. Jo resolveu que faria tudo da maneira mais profissional possível e não seria influenciada pelos acontecimentos passados. Só que com Mark Hunter por perto, tudo parecia impossível (Mark estava diretamente envolvido com a morte de Carol, pelo menos era isso que Jo pensava).
Depois de uma grave infecção, Jo é socorrida por Michel e o vislumbre de um breve romance surge. Eu digo vislumbre, porque, surge sempre algo que impede a felicidade dos "namorandinhos".
Será que o amor recém descoberto consegue vencer as barreiras impostas por mágoas profundas? Esse é um romance leve, ótimo para um fim de tarde e uma xícara de chocolate quente!!
Bjos!!
    Fabi!!


Você pode gostar de:

4 comentários

  1. Gostei da história do livro, acho que a Emma Darcy escreve livros muito bons (quando quer, as vezes saem algumas 'bombas' rs)

    Deu vontade de ler (e com chocolate quente a tiracolo hehe)

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi!

    Adorei o novo Layout do Blog, tá lindo!!
    Humm esse livro entrará pra minha lista, acabei de ler um livro da Emma Darcy pra maratona de banca também e adorei.

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Dá uma raiva quando algo sempre atrapalha o casal! rs
    Gostei do meu livro da Maratona de Banca, fiz uma ótima escolha! E esse livro Vidas Marcadas parece ser muito bom também!
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre Amigas
    leituraentreamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fabi!

    Amoooooo Emma Darcy! Mas admito que não li esse e vou ver se consigo remediar isso. Ótima dica!

    bjos
    Mara

    Ps. tem selinho pra ti no blog!

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/09/selinhos-e-meme.html

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!