Minhas Aquisições #4

domingo, julho 31, 2011



Esses foram os livros, que ganhei, comprei, troquei e recebi pela parceria. Espero que gostem, porque eu amei!!!

Comprei esse livro pra minha filha!!!



Pra minha coleção de "Florzinha"

Pra minha coleção de "Florzinha" II

Pra minha coleção de "Florzinha" III

Comprei da Karina Kília da AR para a Maratona de Banca

Ganhei esse mimo da Karina Kília

Comprei da Caroline Santos do blog Mulheres Românticas para o meu filho! Ele é viciado em Star Wars!!

Recebi pela parceria com a DCL, estou lendo e amando!!!!

Último livro que consegui para o sorteio que acaba hoje. Comprei com a Alê Só Romances da AR.

Comprei no sebo, li quando tinha 13 anos e queria muito. Parece que vão  que lançaram "Pequenas Mulheres Vampiras" pela Editora Pandorga

Ganhei do mariduxo!!!

Ganhei do mariduxo!!! Queria muito esse livro (Custou R$19,90)

Adorei!!!!! Ganhei do mariduxo!

Idem!!!!Rsrsrsrsr.

Esse eu ganhei do blog Viaje na Leitura, a primeira promo que ganho, super adorei!!!!


Esse mês foi bem recheado!!!! Adorei tudo!!
Super Bejos!!







Você pode gostar de:

7 comentários

  1. Livros maravilhosos e de todos eles, estou louca pelo "Exodus", parece ser maravilhoso!

    Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Realmente ele é muito bom, estou lendo e adorando!!!

    ResponderExcluir
  3. Ganhar livro é tudo de bom.
    Beijos.
    http://olhareseleituras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Vários livros legal! Quero ler os da Hannah Howell xD
    Esse dos De Burgh eu tenho em casa e não me desfaço de jeito nenhum =P

    teh mais

    ResponderExcluir
  5. Correio recheado de gostosuras!
    Amei as preciosidades de banca que você conseguiu, livros lindos, parabéns.

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  6. Oie, Querida!

    Adorei as aquisições, principalmente os de banca =D

    Quando tiver um tempinho faça uma visitinha

    Beijos
    http://www.apaixonadaporromances.com.br/

    ResponderExcluir
  7. "Ilha da Paixão" Olha a capa!!!!! rsrsrsr Só que esses trajes de banho já estão meio desatualizados rsrsrssr
    Adorei a capa de "milagre de amor"!
    Ganhar livros é muito bom mesmo! Ganhei dois em sorteio, estou nas nuvens até agora hehe

    Bjoss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!