Um novo amanhã - Daphne Clair

sábado, abril 09, 2011


(Never count tomorrow - Sabrina 162, Editora Abril, 1981)
Aquele anúncio no jornal tinha caído do céu. Lin não precisava de emprego, é verdade, mas se fosse trabalhar para a família Wingard, em sua fazenda nas colinas da Nova Zelândia, talvez descobrisse de uma vez tudo o que queria saber, talvez seu coração, finalmente, se aquietasse. Foi... e adorou a família toda. Mais que isso, apaixonou-se por Soren, o filho mais velho de Ray Wingard. Pela primeira vez na vida, Lin experimentava o que era o afeto de uma família unida, pela primeira vez amava... e era amada. No entanto, precisava fugir. Porque, se revelasse seu segredo, Soren e seus irmãos iam sofrer muito...


Comentários:

Adoro esse livro por vários motivos, é um "florzinha"( que eu coleciono),   acho a capa bem bonitinha e a história é uma graça.Esse  livro é um "florzinha com uma temática até atual: existe segredos,  romances( com leves pitadinhas hot), alguma ogrisse do mocinho( de leve pra não machucar) e alguns mal entendidos. 
Melinda ou Lin, está em busca de amor familiar. Ela foi adotada quando bebe e depois que sua mãe  adotiva morreu ela nunca mais soube o que era ser amada de verdade.Lin precisava saber a verdade,  vai até a fazenda dos Wingard atrás de respostas, finge estar atrás de um emprego de empregada doméstica.Quando Lin conhece a familia Wingard se apaixona pela familia, pelo lugar e sobretudo por Soren( que diga-se de passagem é um gato), ele é um TDB, mas um pouquinho desconfiado  com as mulheres ( adivinha: mãe safada e um chifre da noiva, leve semelhança com Diana Palmer, mera coincidência).
 Eles até iniciam um romance mas, Soren sabe que Lin esconde segredos, segredos que ela acredita destruir a família de Soren( por  quem ela já esta com os quatro pneus arriados),em especial a da madrasta dele( que nesse caso é maravilhosodrasta).
Por amar Soren, Lin tem uma atitude  que a deixa muito triste, sem falar em seu amado e em sua família mas, ela acredita que será melhor para todos.
Esse livro é bem leve e gstoso de ler e eu muito recomendo!!!
                                 Muitos bjos Fabi!!



Você pode gostar de:

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" e receba por email.
Beijos e até mais!