Sebo, nem sempre é o melhor negócio!!!!

quinta-feira, abril 07, 2011

Fui ao sebo vender alguns livros porque estava(e ainda estou) precisando de $$$$$, de cara a atendente me falou que não comprava romances de banca, ela só se interessou em dois livros da Nora Roberts- Triologia da magia. tudo bem, ela disse que pagaria 12,00 reais e eu aceitei só que era 12,00 reais pelos dois!!!!!! eu estava tão passada que nem reparei, só quando sai na rua foi que eu percebi!!!! Fiquei revoltadíssima, pra variar eu deixei meus livros pra pegar no outro dia(estava pesado e eu ainda tinha dentista, e minha amiga que me acompanhava estava passando mal).
Voltei no outro dia pra buscar meus livros de banca, fui direto pra letra R, queria saber quanto eles estavam custando. Ela me reconheceu na hora e veio atrás de mim, chegou e se colocou na frente da prateleira com a maior cara de b0$!@, já com minha sacola na mão, disse tchau e até logo. Logo mesmo porque eu volto lá so pra ver os livros. Depois eu conto por quanto elas ficaram!!!!!
Meninas, se vcs quiserem dar uma olhada no meu orkut passem lá, quem sabe tem algum livro interessante!!!
                    Mil bjos Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. NUSSS FABI. E EU QUE AS VEZES RECLAMO POEQUE ONDE MORO NÃO TEM BANCA NEM SEBO! EM CASOS COMO ESSE E´MELHOR MESMO NEM TER! ADQUIRO MEUS LIVROS COM AS MENINAS DO ORKUT. INCLUSIVEGRAÇAS A VOCE TENHO HOJE O LIVRO INOCENCIA PERDIDA DA KAT MARTIN! UMA LINDA HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que te ajudei, mas eu volto lá!!!!

    ResponderExcluir
  3. VOLTA MESMO!E FAÇA VALER SEUS DIREITOS!

    ResponderExcluir
  4. Normalmente essa é uma prática dos sebos, oferecem pouco pelos livros e alguns vendem por até o dobro do preço, mas leve em consideração que a depender do livro, mesmo colocando o dobro que compro de você, ainda é mais barato que comprar um novo.

    Eu normalmente não vendo a sebos, prefiro eu mesma vender os livros.

    Entendo a sua indignação, mas se ela ofereceu um preço e você aceitou o negócio acabou aí, o preço que ela venderá depois não tem mais a ver com você.

    ResponderExcluir
  5. Carol, não vou fazer barraco, afinal eu aceitei o negocio. Mas que eu fiquei curiosa pra saber o preço.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Ainda bem que os 2 sebos que tem na minha cidade são ótimos *------*
    Beijos Fabi!
    Elidiane'

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
  7. É um absurdo esses sebos mesmo. Tenho certeza que seus livros devem estar NO MINIMO 20 reais cada.

    Teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!