O desafio - Anne Mather

segunda-feira, março 21, 2011

Título: O DesafioTítulo 
Original: Chase a Green Shadow  
Autora: Anne Mather 
Editora: Abril

Comentários:
Tansym, é uma estudante inteligente e bonita que vive cercada de rapazes, mora em Boston com a mãe que casou recentemente. Hywel é um escritor com certo prestigio, não é bonito mas possui um jeitão másculo e atraente, é pregador na igreja local e reside numa casa entre a igreja e o cemitério(que meda!) e tem uma faxineira que não é lá uma Brastemp. Eles não tem muito em comum mas vão se apaixonar loucamente!
O começo entre eles foi meio chato porque , ela foi muito arrogante e ele estúpido, cínico e grosso. Mesmo assim adoro esse livro, que é um típico "florzinha".e embora em muitos momentos Tansym se mostre infantil  e imatura, ela sabe o que quer e corre atrás. Já hywel vê isso com desconfiança, e acredita que é puro deslumbramento e por Tansym ser muito jovem ela não sabe o que é o amor, quando na verdade quem é o inseguro é ele, porque acredita que a diferença de idade é uma barreira entre eles!
Esse romance é muito fofo, e pra quem gosta de "florzinha" fica a dica!
"Tamsyn tinha só 17 anos de idade. Mas não importava a que preço, ela ia provar a Hywel que o amava como uma mulher!Tamsyn não tinha a menor vontade de ir para o País de Gales visitar o pai, que ela mal conhecia, até que chegou lá e conheceu Hywel Benedict, um escritor amigo de seu pai. No início, teve sérios atritos com ele, mas logo suas emoções se transformaram numa paixão profunda e violenta que dominou completamente seu coração. Mas, o que podia uma jovem de 17 anos fazer para provar ao pai, à família, e principalmente a Hywel, que tinha 38 anos de idade, que seu amor por ele não era uma ilusão passageira? E como saber se Hywel a queria de verdade? Tamsyn só ia descobrir se pagasse para ver. E foi isso o que ela fez..."

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Oi Fa...

    Quando vi o titulo... corri para ler a resenha e confesso... amei...

    bjos
    Seu blog tá lindo! Parabéns!
    Mara

    ResponderExcluir
  2. Oie, tem mem para vc lá no blog, dá uma passadinha lá...
    Bj – Entre Amigas (http://entres2amigas.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Noss... 17 anos =s

    Não tenho nada contra homens mais velhos mas quando vejo que a mocinha tem 16 ou 17 me dá uma tristeza... Fico pensando: Coitada, vai casar sem ter vivido nada...

    ahauahahauah, olha quem tá flando neh? Tenho só 19 tbm xD

    teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!