Heroína nem tão bonita!

quinta-feira, fevereiro 24, 2011

 Clássico Histórico 302- Debbie Raleigh
Inglaterra década de 1810

Ela o amava por sua mente...
A herdeira Beatrice Chaswell sempre disse que só se casaria por amor. Tímida e dona de escassas graças sociais, ele teme nunca encontrar um marido... até o destino lhe sorrir na forma de Gabriel Baxtor. Para espanto de Beatrice, ele se mostra encantado com cada um de seus movimentos... e em pouco tempo ela entrega o seu coração. Mas depois do casamento Beatrice descobre os verdadeiros motivos por trás da intensa sedução de Gabriel...


... Ele a desposou por dinheiro.
Ao herdar uma dívida de família, Gabriel sabe que deve desposar uma mulher de posses para reabastecer seus fundos. Beatrice é a escolha perfeita... Mas de repente, a criatura afetuosa de que Gabriel aprendera a gostar se tornou fria e distante. Agora, para salvar seu casamento, Gabriel deve começar do início. Ele terá de conquistar Beatrice novamente, e de alguma forma encontrar um caminho por onde emendar seu coração partido!




Minha opinião:
Adorei esse livro, sei que é de uma trilogia que envolve três amigas e o vigário Humbley. Esse livro conta a história de Beatrice Chaswell e Gabriel Baxtor. Ela por não ser considerada bonita entra em êxtase quando concretiza o sonho de se casar( algo que já tinha quase desistido por não possuir atributos físicos). Ele, belo e charmoso casa-se para salvaguardar o que resta de seu lapidado patrimônio, mesmo prometendo para si que ela jamais saberia e que sempre a trataria com carinho e desvelo. Mas, e sempre tem um mas, Beatrice,  duas horas depois do casório fica sabendo que Gabriel casou-se com ela apenas pela fortuna, aí a coisa desanda...
É uma graça ver como ele tenta conquistá-la e ela não dando o braço a torcer. O vigário entra em ação dando muitos conselhos a Gabriel, e tudo caminha para o final feliz. E livro bom sempre tem um segredo no final!!!!! Quer descobrir? Então aí fica uma dica de ótima leitura!!!
                                                                        Bjos,
                                                                                         Fabi!! 

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Essa autora é ótima! Adorei a história, ja vou anotar para procurar depois.

    ótima resenha
    teh

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção Notifique-me para saber minha resposta!
Beijos e até mais!